Roteiros autorais para conhecer o melhor da Europa




Conhecer a Europa é o sonho de muitos viajantes. O continente é repleto de história, cultura, arte, arquitetura, gastronomia e paisagens incríveis. E o melhor, mesmo sem companhia é possível realizar passeios inesquecíveis e em segurança.

A Europa tem cenários encantadores para todos os gostos.Imagine desfrutar de um café em uma praça histórica em Paris? Ou caminhar pelas ruas da Itália e mergulhar na cultura local nas cidades bálticas? Esses são apenas alguns exemplos dos incríveis momentos que você pode viver na Europa.

Para os viajantes que morrem de vontade de conhecer a Europa, mas não querem se aventurar sozinhos, a Single Trip oferece opções em grupo, nas quais é possível não apenas realizar os roteiros sem qualquer dor de cabeça, mas conhecer pessoas novas e na mesma sintonia.

Os mesmos roteiros também podem ser escolhidos por quem já foi para a Europa, mas não teve oportunidade de conhecer os lugares citados.

Confira três roteiros autorais:

- Viajando de trem pelas cidades mais encantadoras da Europa - 16/04 a 28/04:

A viagem começa em Roma, com visita aos Museus do Vaticano, e segue até Florença, o “berço do Renascimento”. Na sequência, os viajantes vão até Pisa conhecer algumas atrações, entre elas, a famosa torre inclinada. Depois, pegam um trem até Zurique e vão até Paris, a Cidade Luz.
  
               


- 4 experiências em uma única viagem - 29/04 a 13/05:

Esse roteiro abrange Holanda, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo. Tudo começa em Amsterdã, onde os viajantes conhecem o famoso bairro da “luz vermelha”, o Keukenhof e o museu a céu aberto com moinhos. Na sequência, vão até a Alemanha, à cidade de Colônia, para se deliciarem no museu de chocolate Lindt. Já em Koblenz, é a hora de ver o famoso Rio Reno a bordo de um teleférico. Depois, o roteiro vai até Luxemburgo e Bruxelas, na Bélgica.

                


- 7 destinos preferidos em uma única viagem - 13/05 a 29/05:

Nessa opção, os viajantes conhecem o melhor de Berlim, Praga, Dresden, Viena, Ljubljana, Veneza, Milão e Nice. É possível observar a cultura, os traços históricos, a arquitetura, gastronomia, moda e etc. Ou seja, uma opção incrível para quem quer realizar uma completa imersão no continente europeu.
            


Fonte: Renata Guedes, fundadora da Single Trips, agência de viagens especializada em solteiros.