Capital intelectual: o conhecimento para alcançar a realização na vida e no trabalho




Na era da Informação, mais importante do que apenas acumular conhecimentos, é saber aplicá-los e geri-los de maneira eficiente. 

Hoje, as organizações dependem da inteligência dos colaboradores para alcançar elevados patamares de excelência e resultados, diferentemente do que acontecia no passado, em que a mão de obra era valorizada. 


Se estimulada, a capacidade intelectual do ser humano é capaz de levá-lo a grandes objetivos, que podem ser realizados com as dicas e os ensinamentos dos escritores deste livro. 


Alguma vez já parou para pensar que as pessoas da sua empresa e trabalham com você podem compartilhar ideias e conhecimentos em prol do seu crescimento e da organização como um todo? 


A troca de informações e incentivo a diferentes opiniões estão entre os principais fatores para a satisfação dos colaboradores. O engajamento é diretamente responsável pelo sucesso das empresas e dos profissionais, sendo o capital intelectual o ativo intangível mais importante de ambos. 


Nesta obra, o leitor encontrará diferentes métodos para melhor aproveitar o capital intelectual que tem à disposição, seja o próprio ou os de seus pares, na vida profissional ou pessoal. 



Para adquir este livro  : 


Envie um email para news@revistaecotour.tur.br


Valor : R$ 38,90