Moradia por assinatura: a escolha moderna para a geração Y




A geração Y está se tornando rapidamente a nova força motriz na tendência de habitação por assinatura. Graças a empresas como a Housi, o mundo está adotando rapidamente serviços de habitação mais flexíveis que são 100% digitais. A Housi é pioneira mundial neste campo, visando reduzir a burocracia e proporcionar facilidade de serviços às pessoas que buscam soluções de moradia flexível.

“Eles compreenderam que a moradia é um serviço e não posse. Todo o imediatismo característico dessa juventude também é levado para a moradia. Ou seja, precisam de um local que atenda a suas necessidades, que esteja sempre perto do seu trabalho atual e que seja funcional, sem dar dor de cabeça para resolver os problemas do cotidiano. Não importa se é compacto ou não, eles estão em busca da flexibilidade e praticidade, que só a moradia por assinatura proporciona”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Os serviços de assinatura fornecidos pela Housi são projetados para facilitar a vida da geração Y. Como tal, eles oferecem opções flexíveis para que os clientes possam ter uma estadia confortável em seu local desejado. 

O cliente pode escolher entre uma variedade de opções como quartos individuais, quartos compartilhados e até apartamentos inteiros. Isto significa que não importa qual seja o orçamento e as preferências do cliente, ele pode encontrar algo que lhe convém.

Para a geração y, é importante que o local onde mora seja bem equipado, com soluções que facilitam o dia a dia deles. Por isso, edifícios com academia, coworking, minimarket, lavanderia OMO e outros espaços de convivência fazem sucesso entre eles, por proporcionar a comodidade de resolver tudo a poucos passos de casa. Na Housi, o objetivo é sempre o de facilitar e otimizar o tempo dos moradores.

A Housi também se assegura de fornecer serviços adicionais para seus moradores como os aplicativos parceiros: Ifood, HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Tinder, XBox, Spotify, Ifood e Meu Boomerang. 

Além de gerar economia de tempo, os moradores da Housi ainda contam com uma série de benefícios e descontos exclusivos nos serviços adquiridos. Isto ajuda o cliente a obter o melhor de sua experiência em alojamento por assinatura. 

O cliente também tem a opção de escolher a duração de sua estadia e pode até estendê-la, se necessário. Isto o torna muito mais conveniente para as pessoas que procuram ficar em um determinado local por um período limitado.

O objetivo da Housi é proporcionar uma estadia confortável para os clientes que procuram a facilidade dos serviços prestados e elimina o incômodo de ter que passar por processos baseados em papel para conseguir uma casa.



Fonte: Brenda Dantas