Setembro na montanha: Portillo tem neve e diversão

                       
A temporada de inverno da estação de esqui Portillo, no Chile, começou no final de junho e já se consolidou como um grande sucesso. Isso porque há muitos anos o destino não registrava condições tão boas para a prática de esqui e snowboard – nos últimos meses, houve um acúmulo de mais de quatro metros de neve.

O cenário favorável promete se estender ao longo do mês de setembro, que marca as últimas semanas da temporada (programada para acabar em 25 de setembro). O período é uma ótima oportunidade para brasileiros que querem curtir férias inesquecíveis na montanha.



Quem pretende viajar nesta época consegue aproveitar as promoções oferecidas pelo complexo. As famílias, por exemplo, podem ganhar cortesias (de hospedagem, passes para os meios de elevação e refeições) para duas crianças. O benefício é válido para viagens realizadas até 24 de setembro.



A infraestrutura de Portillo é outra razão forte para a visita. Pode-se, por exemplo, passar momentos inesquecíveis no Tio Bob’s (espaço gastronômico que já foi eleito um dos melhores locais do mundo para après ski e tem vistas incríveis da Cordilheira dos Andes e da Laguna del Inca) ou na piscina ao ar livre, dançar no bar e na discoteca até altas horas. Isso sem falar na gastronomia de primeira
.


Fonte: Daniel Ramirez