Advogado é nomeado professor honorário da Universidade Oxford

           

                                         


No começo do mês de setembro, o Advogado Daniel Toledo, especialista em direito internacional, foi convidado para ingressar na The Academic Union Oxford (UK) como professor e membro honorário da instituição. A escolha foi baseada nos critérios profissionais no âmbito social e empresarial. Trata-se da mais antiga universidade do mundo anglófono e a segunda mais antiga da Europa. Sem data certa de fundação, existem evidências de ensino no local desde o ano de 1096.

Os novos membros serão apresentados na cerimônia de entrega do Prémios Sócrates, no dia 20 de dezembro, no Oxford Town Hall, situada na St Aldate's Street. A cerimônia será o ponto principal da tradicional Oxford Summit of Leaders.


Toledo também foi convidado para palestrar no evento e falar sobre a sua carreira e o cenário da imigração mundial, apresentar suas conquistas e know‐how, bem como as capacidades inovadoras de sua empresa. Estarão presentes a elite empresarial regional, além membros altamente reputados na Academic Union Oxford.

O advogado também receberá um prêmio, o European Quality Award em nome da Oxford Awards Agency (Reino Unido), que será entregue pessoalmente em Oxford, em homenagem pelos serviços que vem desempenhando ao longo de sua história, e que atende aos mais altos padrões de qualidade.

Ele também recebe o direito de usar o logotipo registrado no Reino Unido, que serve como marca de excelência para seus parceiros e clientes, tanto no Brasil quanto internacionalmente.

O prêmio é projetado e produzido em Londres, banhado a ouro e incrustado com cristais Swarowski que conferem uma singularidade que serviria como um elogio visual de seu sucesso. O joalheiro responsável pelo projeto foi condecorado com o “Freedom of the City of London” em 1984.


Fonte: Carolina Lara