Verão na Suíça é marcado por torneio de golfe e atividades ao ar livre


Todos os anos, os melhores jogadores de golfe do mundo se reúnem na região de Crans-Montana, na Suíça, para a competição Omega European Masters. Realizado desde 1948, o torneio é uma das grandes tradições do verão suíço, marcado por dias de sol, paisagens exuberantes e muitas atividades ao ar livre.

A edição deste ano começa em 25 de agosto e se estende até o dia 28. A competição é realizada em dois campos de golfe de Crans-Montana: Jack Nicklaus e Severiano Ballesteros. O primeiro fica no centro da cidade e tem 18 buracos. O segundo, por sua vez, tem nove buracos e fica no sofisticado Guarda Golf Hotel & Residences.

Além de ser palco de algumas etapas do espetáculo esportivo, o hotel recebe atletas, equipes técnicas e organizadores. As luxuosas e confortáveis acomodações também são perfeitas para viajantes que querem acompanhar o Omega European Masters de perto.


Vale a pena destacar que, quando não está sendo usado para torneios esportivos, o campo de golfe cercado pelos alpes fica à disposição dos hóspedes do Guarda Golf. O local pode ser explorado tanto por profissionais como por iniciantes que querem aprender mais sobre a modalidade.

Trilhas, passeios por vinhedos e rotas de bicicleta (elétrica ou convencional) também são ótimas pedidas para aproveitar o melhor de Crans-Montana no verão. Durante o período mais quente do ano, o vilarejo ganha um brilho especial e ostenta campos verdinhos, flores coloridas e belos lagos cristalinos.

Também vale a pena explorar outras atrações oferecidas dentro do Guarda Golf, como spa, cinema, sala de bilhar e cigar lounge. O Restaurante Five, por sua vez, fica responsável por encantar os visitantes com deliciosas receitas de grelhados preparados em estilo mediterrâneo.

Fonte: Daniel Ramirez

Comentários