Deserto do Atacama é boa opção para casais

 


Paisagens áridas, gêiseres, lagoas e locais habitados por animais selvagens são apenas alguns dos muitos cenários incríveis encontrados na região do Deserto do Atacama, no Chile. O local também é palco do céu mais limpo do planeta, que permite contemplar estrelas em tours astronômicos de tirar o fôlego.

Aliadas a opções de hospedagem que permitem curtir o melhor do destino sem deixar o conforto e a sofisticação de lado, as atrações da região atraem muitos casais em busca de uma escapada romântica. Ali, é possível curtir bons momentos a dois, saindo da rotina e se reconectando com a natureza.

O Tierra Atacama, que figura entre os melhores e mais premiados hotéis do mundo, oferece tudo que os casais precisam para aproveitar a viagem ao máximo. Além de organizar passeios com guias especializados pelos principais pontos turísticos do Deserto, o complexo oferece diárias all inclusive que reúnem delícias gastronômicas típicas e de diversas partes do mundo, bem como open bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.


Com ambientes charmosos, acomodações confortáveis e um visual que se integra totalmente às paisagens do deserto, o hotel tem vários cantinhos perfeitos para meditar ou passar um tempo conversando. Há também o Uma Spa, que oferece tratamentos relaxantes e revigorantes.

Para quem planeja uma escapada romântica para o Deserto do Atacama, a dica é aproveitar as promoções da rede Tierra para conhecer outros destinos chilenos durante a viagem. Ao reservar quatro noites no Tierra Atacama, por exemplo, os casais têm direito a uma diária no hotel The Ritz-Carlton, em Santiago.

Quem opta por cinco noites no deserto também pode passar um dia no hotel da capital chilena, além de ganhar uma noite gratuita na vinícola Vik Chile, no Vale de Millahue.
           

Outra opção para quem reserva cinco noites no Tierra Atacama é passar um dia no The Ritz-Carlton Santiago e, depois, seguir para uma noite gratuita na conceituada vinícola Matetic, no Vale de Casablanca.

Vale a pena destacar que as ofertas citadas acima oferecem traslados para as vinícolas e para o aeroporto de Santiago.

Fonte: Daniel Ramirez