Destinos para conhecer a dois


Viagens a dois são sempre maravilhosas. Mesmo que explorar lugares com a família e amigos seja bom, estar só com seu par por alguns dias em um novo cenário, sem as preocupações e responsabilidades do dia a dia e com muito tempo para curtir, promete momentos inesquecíveis. São ótimas oportunidades para deixar as crianças alguns dias com os avós e aproveitar os dias a sós. 

- Confira!

Esqui em Aspen:

Não é preciso gostar de esportes para curtir esquiar e viver o clima de uma estação de esqui. É uma atividade emocionante, dinâmica e extremamente divertida. Aspen é um dos principais destinos de neve dos Estados Unidos, e ainda tem opções de hospedagem incríveis em condomínios de luxo. Assim, dias de adrenalina terminam em agradáveis noites românticas.


Vinícolas no Sul do Brasil:

Vinho, boa comida e um friozinho combinam perfeitamente com momentos a dois. Por isso o Sul do Brasil, com suas inúmeras experiências enogastronômicas, é uma opção certeira para os pombinhos. O clima de Gramado e as vinícolas de Bento Gonçalves garantem dias de pura felicidade.


Travessia do Atlântico:

Atravesse o oceano com a pessoa amada. A Abreu sugere um cruzeiro de 18 noites, saindo de Lisboa e chegando no Rio de Janeiro. Além de fazer paradas em Portugal, Espanha e Brasil, o navio conta com muito conforto, alta gastronomia e várias opções de entretenimento.


Peru:

Entre os países da América do Sul, o Peru é um dos mais enigmáticos. Viva a experiência dos tesouros arqueológicos, construções históricas e uma natureza que inclui floresta, deserto e praia em grande estilo. Os apaixonados vão amar cada segundo em Lima, Cusco e Machu Picchu.


Nova York e Orlando:

Tem gente que nunca deixa de ser criança. Muitos casais nunca realizaram o sonho de ir aos parques da Disney e da Universal na infância e adolescência, e desfrutam ainda mais estando juntos. Sem crianças, é mais fácil aproveitar os dias sem preocupações, além de haver atrações ótimas para adultos, como shows. Nova York complementa perfeitamente esse destino, com muito agito, cultura, compras e opções de entretenimento.


Luxo no Nordeste:

Praias paradisíacas sempre inspiram romance, ainda mais se a hospedagem for em resorts que oferecem experiências completas de muito luxo. 


Ilha da Madeira:

Destino premiado com paisagens de tirar o fôlego, este arquipélago português fica em meio ao Atlântico. 


Além de sua natureza impressionante, belas praias e deliciosos vinhos, a Madeira reúne hotéis cinco estrelas e restaurantes de alta gastronomia, para que cada segundo juntos seja memorável.

Fonte: Abreu - operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo.