sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Brasil vai sediar encontro da ONU focado em educação executiva



O Encontro Regional Latino-Americano dos Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME LAC) acontece anualmente com o intuito de discutir a respeito das contribuições das escolas de negócios latino-americanas para o atingimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela Organização das Nações Unidas em 2015. 

Neste ano, o ISAE Escola de Negócios, renomada instituição curitibana, será o responsável por sediar o evento, que acontecerá com transmissão online entre os dias 04 e 06 de novembro.

“Neste ano, o mundo mudou completamente. Os impactos da pandemia do coronavírus atingiram a sociedade de forma inédita, estimulando um processo acelerado de transformação em todos os setores, inclusive na educação”, afirma Dr. Norman Arruda Filho, presidente do ISAE Escola de Negócios.

Durante o evento, que acontece pela segunda vez no Brasil, diversos especialistas, professores e representantes de empresas de toda a América Latina estarão reunidos para discutir os impactos e implicações da pandemia no futuro do planeta e compartilhar boas práticas de toda a região. 

“O objetivo do encontro é desenvolver um programa acadêmico e socio cultural para gerar oportunidades de colaboração entre os membros em toda a América Latina e Caribe”, complementa Dr. Norman.

- Sobre o PRME:

O PRME é uma plataforma global das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior. Uma organização que adere ao PRME manifesta a sua convicção de que as instituições acadêmicas, por meio da integração de valores universais no currículo e pesquisa, podem contribuir para um mercado global mais estável e inclusivo, ajudando a construir sociedades prósperas e bem-sucedidas.

O 9º Encontro Regional do PRME LAC vai acontecer entre os dias 04 e 06 de novembro, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site oficial do PRME LAC (www.prmelac.com/encuentroregional). 


Fonte: Dr. Norman Arruda Filho - presidente do ISAE Escola de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário