sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Viaje pelas vinícolas e paisagens da região de Bordeaux, na França


Um dos destinos mais tradicionais e importantes para os amantes dos vinhos, a região de Bordeaux, no sudoeste da França, proporciona paisagens magníficas e produz rótulos premiados no mundo todo. A viagem permite o contato direto com os mais importantes enólogos locais e visitas a lugares que normalmente não recebem turistas regulares.

Focado em proporcionar uma experiência enriquecedora ao viajante, a enotrip de sete noites tem início em Bordeaux e segue para uma imersão na produção de vinhos desta região francesa, com visitas e provas em seus mais emblemáticos châteaux. 

A palavra significa castelo em francês e muitas dessas propriedades são produtoras da bebida, como Pichon-Longueville au Baron de Pichon-Longueville, La Mission Haut-Brion, Cos d’Estournel, e outros cinco locais contemplados pelo itinerário.

Além disso, o roteiro proporciona experiências enogastronômicas de alto padrão, como almoços nos restaurantes Le Saint-Julien, do chef Claude Broussard, e no La Terrase Rouge, visita à cidade de Sant-Émilion, almoço em Sauternes, e uma exclusiva visita e jantar harmonizado no Château Gruaud Larose. Grande parte das experiências do roteiro, como as refeições harmonizadas nos châteaux, por exemplo, não estão abertas à visitação regular, o que torna a viagem ainda mais única e especial.



Fonte: Abreu - agência de viagens especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário