sexta-feira, 3 de julho de 2020

Madeira é nomeada para "Melhor Destino Insular da Europa"


Pela sétima vez consecutiva, o Arquipélago da Madeira concorre ao prêmio de “Melhor Destino Insular da Europa” nos World Travel Awards. O destino português compete com outros 11 destinos do Velho Continente.

As votações públicas seguem até o dia 17 de agosto e, para divulgar esta indicação e motivar os votos no destino, o Turismo da Madeira preparou uma campanha direcionada aos mercados nacional e internacional, que será veiculada nos 10 principais países emissores de turistas ao arquipélago. 

A campanha conta com posts nas redes sociais, como Instagram e Facebook, além de bumper ads e dois vídeos, direcionados a diferentes públicos.

“Fomos nomeados pela sétima vez e isso nos enche de orgulho. Com esta divulgação, pretendemos chegar aos mercados que melhor conhecem o Arquipélago da Madeira, conquistando assim a votação massiva do destino”, afirma Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira. 


“Os prêmios que temos recebido comprovam a qualidade da oferta das ilhas Madeira e Porto Santo como destinos turísticos de excelência mundial e se tornam uma ferramenta de comunicação que, mais do que nunca, irá ajudar o arquipélago a consolidar o seu posicionamento no momento em que volta a abrir as portas para os turistas”, continua. A Madeira anunciou reabertura para turistas internacionais no próximo dia 1º de julho.

O destino já foi eleito seis vezes como “Melhor Destino Insular da Europa”, desde 2013, além de vencer outras cinco vezes como “Melhor Destino Insular do Mundo”, ambos os reconhecimentos dados pelos World Travel Awards. 

A entrega dos prêmios da divisão regional Europa, que em 2019 foi realizada em Funchal, capital da Madeira, acontece este ano em 28 de setembro, em Antália, na Turquia.


- Sobre o Arquipélago da Madeira:

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. 

O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses.



Fonte: Jessica Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário