Aventuras pelo Deserto Arábico


Não é de hoje que os encantos e mistérios do Oriente Médio intrigam e encantam. Despertar desejos em viajantes de todo o mundo é uma das marcas fortes das cidades de Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que ficaram conhecidas por suas riquezas, grandezas e misturas de cenários.

Localizada no Deserto Arábico, Dubai chama a atenção por oferecer um mundo de possibilidades para quem busca experiências enriquecedoras e inesquecíveis: desde um safári emocionante pelas dunas com vistas memoráveis do pôr-do-sol ou um passeio de barco para conhecer um riacho iluminado, até visitas e passeios culturais a museus, Mesquitas e construções grandiosas para vivenciar um pouco da história da pérola do Oriente Médio.



Outras cidades próximas também podem ser exploradas para uma total imersão e entendimento da cultura e estilo de vida locais. Natureza e história se misturam por todos os lados, incluindo em Abu Dhabi – famosa por abrigar enormes construções e grande parte da riqueza do mundo.

Centros culturais, vilas de pescadores, montanhas e praias com águas de cor azul turquesa entram no roteiro e ficam nas lembranças de quem realmente deseja se aventurar.


Fonte : Françatur - operadora de turismo