sexta-feira, 10 de maio de 2019

Personal travel indica destinos incríveis para cinco perfis de mães


Cada mamãe tem o seu jeito todo especial de ser. Algumas gostam de aventuras radicais, outras preferem a calmaria, porém todas elas possuem o mesmo encanto: serem mães. 

Sugestões de destino:

-Mãezona – Bariloche/Argentina

Esse é um dos lugares que pode ser aproveitado por todas as idades, que é exatamente o que toda mãezona procura. Bariloche oferece diversas opções de esportes radicais e passeios, além de ser possível aproveitar ao máximo os lagos e trilhas da região. Durante todo o ano é possível aproveitar a rica gastronomia da Patagônia e, com certeza, as crianças aproveitarão ao máximo os maravilhosos e famosos chocolates artesanais da cidade.


- Mães românticas – Paris/França

Paris é a capital da arte, história e muito romantismo. Sua mãe vai se apaixonar em cada rua de Paris e apreciar paisagens inesquecíveis. Os museus e monumentos da cidade são encantadores e tornam a viagem completamente romântica.


-Mães esportivas – Atacama, no Chile

Destino incrível cheio de lindas paisagens, caminhadas, trilhas a cavalo, trecking e passeios com paisagens sensacionais em meio ao deserto mais árido do mundo. Lagunas fotogênicas, gêiseres explosivos, vulcões pra lá de bonitos e um céu estrelado espetacular, que mãe esportista não gostaria desse destino?


- Mães viciadas em compras – Miami/EUA

A cidade está repleta de outlets e com excelentes opções de compras e preços, Miami é sempre uma excelente opção para compras e para as mamães que são viciadas em bater pernas pelos shoppings.


- Mães Good vibes –Trancoso/Bahia.

Certamente esse é o sinônimo da viagem para mães que curtem calmaria, vida boa e tranquilidade. As belas praias do local, fundado por colonizadores portugueses ainda no século 16, são um convite para deliciosas caminhadas pela areia. Para eternizar o momento, a pedida é dar um pulo no mirante localizado atrás da Igreja São João Batista: o local rende as melhores fotos.


- E aí, qual é o perfil da sua mãe?


Fonte: Janaína Bessa – Flyworld Manaus Adrianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário