Pessoas positivas estão sempre em contato com a natureza




As pessoas atualmente buscam soluções sustentáveis e inovadoras, que facilitem o seu dia a dia sem impactar o meio ambiente. Nossos pensamentos, palavras e ações são reflexos do estado de espírito em que estamos vivendo. Se forem positivos, vão atrair energia positiva. Energia positiva atrai saúde, paz, amor e prosperidade. Pessoas negativas são críticas, infelizes e gostam de colocar os outros para baixo.

Propagar uma energia positiva no ambiente permite chegar cada vez mais próximo de várias pessoas, cada vez mais longe, em todos os cantos do mundo, num caráter participativo e sempre conectado.

As pessoas positivas não procuram a felicidade em estímulos externos. O estado de consciência permite filtrar as energias negativas através da busca pela paz interior. As pessoas positivas reconhecem que o sucesso depende de acreditar no seu potencial e a perseverança é o seu maior aliado. Elas estão sempre em contato com a natureza. A natureza e o ar livre favorecem o relaxamento, a introspecção e a consciência de si mesmo.

Saber dosar as energias positivas e negativas também atinge o mundo animal. Os cães são considerados como catalizadores de energia, portanto absorvem a energia do ambiente, tanto a negativa, quanto à positiva. Isso faz com que limpem o ambiente. Entretanto a energia negativa pode levar o animal a adoecer. Os gatos são considerados como polos transformadores, ou seja, absorvem a energia do ambiente e a filtram, soltando energia positiva, sem correr o risco de adoecer.

As pessoas equilibradas aceitam o fracasso porque sabem que é a única forma de aprender e crescer. As pessoas positivas compreendem as emoções negativas que o fracasso lhes provoca, mas não ficam reclamando, em vez disso ele se superam. As pessoas positivas sempre assumem a responsabilidade do que acontece nas suas vidas e, focam no que podem aperfeiçoar.

Aceitar as opiniões dos outros é uma característica das pessoas positivas, mas elas não se permitem absorver mais nada do que consideram que pode ser útil para seu crescimento interior. Além disso, elas sabem agradecer uma crítica construtiva e enfrentar uma que só pretende destruir.

Na natureza as energias vibram intensamente e, todas as pessoas são capazes de se recompor mesmo diante de grandes obstáculos se mantiverem o olhar para cima com a intenção de fazer o melhor para si e para o planeta.



Fonte:  Vininha F. Carvalho