terça-feira, 26 de março de 2019

São Paulo sediará o Fórum Turismo de Luxo no Brasil 2019

                                    Ecopousada Teju-Açu, em Fernando de Noronha

Em sua quarta edição, o Fórum Turismo de Luxo no Brasil garante uma noite imersiva com grandes cases da indústria, apresentando informações, resultados e perspectivas, além de uma ótima oportunidade de networking com mercados diversos. Assim como nas edições anteriores, o evento ainda possui inscrição gratuita para o público.

O evento destinado a jornalistas, blogueiros, hoteleiros, agentes de viagens, secretarias de turismo e profissionais do turismo, acontecerá no dia 08 de maio, com início às 19 horas. Os painéis irão abordar a indústria da hospitalidade, destinos de alto padrão e para onde caminha o mercado de luxo.

A diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão, abre a noite em painel de destinos. A diretora na América Latina da Atout France, Caroline Putnoki e Joao Annibale, diretor da Leading Hotels of the World, apresentam os rumos da hotelaria de luxo. Andrea Carneiro, diretora de Marketing e Vendas do Four Seasons São Paulo apresentará para onde se caminha o luxo.

A Promonde Travel+Food Marketing e a Boarding Gate estão fechando os últimos detalhes para mais um ano de conteúdo e relacionamento com a indústria do turismo de alto padrão. Em breve mais informações.

Na edição anterior que ocorreu em 22 de maio de 2018, os convidados, Melissa Oliveira, diretora dos Hotéis Unique e Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon, falaram sobre como o Brasil se destacar na hotelaria. 

O diretor da Matueté e presidente da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Martin Frankenberg e Guilherme Padilha, CEO da Auroraeco, discutiram o conceito de “Travel Designer”. Para finalizar a noite, Milagros Ochoa de Koepke, diretora do Turismo do Peru, e Malcom Griffths, do VisitBritain mostraram cases de sucesso de seus países.


Serviço:

- 4º Fórum Turismo de Luxo no Brasil

- Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 222

- Data: 08 de maio de 2019

- Horário: das 19h às 21h30



Fonte: Mateus Borge

Nenhum comentário:

Postar um comentário