O sim mais esperado em um lugar inesquecível


Casamentos fora da cidade dos noivos, preferencialmente em lugares paradisíacos ou hotéis para lá de românticos, continuam em alta. Há muitas possibilidades para que o casal possa dizer sim de forma surpreendente.

É o caso do Hotel Antumalal, um charmoso empreendimento na cidade de Pucón, ao sul do Chile, que oferece a opção da realização de uma cerimônia matrimonial intimista e elegante. Famoso por brindar seus visitantes com tudo de melhor que a natureza local tem a oferecer, está situado às margens do impressionante lago Villarrica e cercado por muito verde.


Além do cenário para um casamento memorável e fotos belíssimas, o hotel conta com espaços e acomodações aconchegantes, modernas e requintadas e um serviço personalizado impecável que garante que tudo saia perfeito.

Para as cerimônias, o Antumalal oferece duas opções: uma celebração menor para 20 pessoas e outra pensada para até 140 convidados, entre outras alternativas que podem ser feitas sob medida para cada casal.


A primeira é uma celebração diurna - quando se pode apreciar com mais atenção os entornos do hotel e da paisagem – com horário fixo e duração de cinco horas (12h30 às 17h30). Inclui locação do espaço, realização da cerimônia, coquetel e serviço de buffet. Os custos giram em torno de US$ 2 mil.

Já a festa maior não tem um horário exigido para começar e inclui também a utilização de, no mínimo, 12 acomodações duplas dependendo do número de convidados. Os valores são acertados sob consulta.


Fonte: Daniel Ramirez