Guarda Golf Hotel é ideal para férias sofisticadas e relaxantes na Suíça



O elegante Guarda Golf Hotel & Residences, em Crans-Montana, na região dos Alpes suíços, é o refúgio ideal para quem precisa de uma pausa na rotina para relaxar o corpo e a mente. O empreendimento garante serviços exclusivos aos hóspedes, que vão desdeprovidenciar esqui passes e reservas nos restaurantes locais mais concorridos até experiências revigorantes em seu spa.

Após um dia praticando esqui e snowboard, durante a temporada de inverno, ou caminhando por trilhas com paisagens espetaculares, durante o verão, os visitantes podem escolher entre descansar em um dos 24 apartamentos delicadamente decorados com vistas para as montanhas ou então em um dos sete novos apartamentos-suíte, que possuem três suítes cada, sala de estar e de jantar e cozinha. 



Ainda, pode-se curtir o fim do dia na piscina coberta e na sauna, assistir ao seu filme favorito no cinema privé, jogar uma partida de golfe e provar deliciosos pratos da culinária japonesa no restaurante Mizuki by Kakinuma. Tudo sem sair do hotel.

Uma ótima novidade é o programa de desintoxicação concebido pela médica Zana Fijan, especialista em nutrição e em tratamentos detox. A terapia personalizada utiliza técnicas de biorressonância para avaliar o estado geral do visitante. 



A partir da análise são montados um cardápio e uma rotina de exercícios, como parte de um pacote que também inclui massagens e tratamentos de beleza do Guarda Golf Spa. Com esse mix de procedimentos, há um visível ganho de bem-estar e vitalidade, refletidos em um melhor padrão de digestão e de sono e em uma pele radiante, por exemplo.


Fonte: Daniel Ramirez