Hotel oferece serviço especial para atender os hóspedes da terceira idade


Nas últimas décadas, a expectativa de vida aumentou em quase todos os lugares do mundo. Em setembro de 2017, cerca de 50 países que fazem parte da Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece), tornaram-se signatários da Declaração de Lisboa, na qual se comprometem a desenvolver estratégias que valorizem a experiência das pessoas mais velhas. 


Na China e no Japão, velhice é sinônimo de sabedoria e respeito. Consciente da necessidade de inserção dos idosos é preciso promover condições que elevam o bem estar e a qualidade de vida deles, nas áreas da cultura e lazer.
O segmento idoso da população brasileira é formado por uma parcela significativa de pessoas que buscam viver de maneira independente, desfrutando de conforto e segurança. 

Soma-se a essa realidade a vontade de ficar próxima a natureza, em um local onde possa exercitar sua religiosidade e momentos de convivência com outros idosos. A concretização disto constitui-se como um fator que favorece para que eles possam ter uma vida mais saudável e consiga superar estigmas e preconceitos que afetam o envelhecimento.

Nesse sentido, o Valle Hotel, localizado no interior paulista, em Lorena, desenvolveu um serviço especial para atender os hóspedes da terceira idade. Disponibiliza apartamentos amplos, com direito a refeições balanceadas para pessoas independentes que buscam privacidade e autonomia.

Numa área de 14.000 metros quadrados de grande beleza natural, as pessoas poderão desfrutar de um estilo de vida saudável, optando pela moradia contínua ou hospedagem de férias (permanência 30 dias).

Dentro deste pacote está incluído: serviço de quarto, roupas de cama e banho e lavanderia para roupas pessoais, cinco refeições, apartamentos adaptados com barras de segurança, wi-fi e TV a cabo, além de recepção 24 horas. O restaurante é um ambiente aconchegante para que os residentes sintam-se acolhidos, como se estivessem no seu lar.

Para promover a interação entre os residentes o Valle Hotel coloca à disposição piscina, quadras poliesportivas, salas de estar para receber a família e amigos e uma equipe de profissionais dispostos a atendê-los com muita dedicação e carinho.

O Valle Hotel ( www.vallehotel.com.br) está localizado estrategicamente entre a Terra da Padroeira do Brasil, Aparecida, e a sede da Comunidade Canção Nova, Cachoeira Paulista, o que propicia aos residentes católicos grande facilidade para participar das atividades promovidas nestes locais abençoados.

Na cidade vizinha, Guaratinguetá, é realizado o encontro dos Gideões Missionários promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, além de outros eventos que fortalecem a fé através das igrejas evangélicas existentes na região.


Para mais informações entrar em contato com o email: reserva@vallehotel.com.br