Sete dicas para curtir o melhor de Mykonos


Sem dúvida a ilha de Mykonos, localizada no arquipélago das Cíclades, ao norte do Mar Egeu, na Grécia, é um dos destinos mais paradisíacos e badalados do planeta. As praias belíssimas e os points de entretenimento fazem de qualquer visita à encantadora ilha, uma experiência única e inesquecível, principalmente durante o Verão Europeu.




O local, que costuma ser um dos pontos turísticos mais cobiçados por jovens de todo o mundo, reserva diversas opções de atrações fascinantes com uma infraestrutura surpreendente. De malas prontas para vivenciar profissionalmente a alta temporada de Mykonos nos próximos meses, o RP Juan Moraes, constantemente requisitado para festas badaladas no Brasil e no exterior, preparou uma lista com 7 dicas de restaurantes, festas e hotéis imperdíveis para quem também vai visitar a ilha grega e não abre mão de requinte e conforto.


1 - Um local da ilha que não pode deixar de ser visitado é o Beach Club Principauté, localizado na praia de Panormos, uma das mais bonitas da região. Inaugurado na temporada de 2017, o local já é considerado um dos principais points de Mykonos, contando com uma arquitetura incrível e uma vista de tirar o fôlego. O Principauté oferece o melhor da gastronomia mediterrânea, além de oferecer espaços especialmente pensados para proporcionar o máximo em relaxamento e diversão aos visitantes, com lounges à beira mar e bares exclusivos.



2 - Outra atração imperdível de Mykonos é o Caprice Bar. Cheio de estilo, o local já foi eleito um dos 10 melhores bares do mundo e é famoso por atrair celebridades internacionais e astros do showbiz. Construído em um autêntico estilo grego, o bar mistura elegância clássica com inovação e oferece uma das melhores vistas para o pôr do sol de toda a ilha em um ambiente acolhedor e ideal para experimentar drinks exclusivos e curtir a noite de Mykonos.

                        

3 - No quesito hospedagem, uma opção que precisa ser considerada é o Santa Marina Resort & Villas Mykonos. Com uma estética sofisticada, o hotel oferece alternativas excepcionais com acomodações de luxo em quartos, suítes ou vilas privativas. Além de presentear os hóspedes com a única praia privativa da ilha e sediar alguns dos restaurantes e bares mais badalados de Mykonos.


4 - Para quem gosta de alta gastronomia, badalação e serviços impecáveis, o Beach Club Scorpio é o lugar. Com um toque rústico e cheio de estilo, o espaço conta com restaurante, bar, hotel e sunset longe. Durante a alta temporada, o local recebe shows ao vivo e algumas das principais festas de Mykonos. 
                          

5 - No topo da montanha do Castelo Panigirakis está o 180 Sunset Bar, um dos destinos mais frequentados por quem visita Mykonos. Afastado do agito do centro, o local conta com acomodações requintadas e aconchegantes, além de proporcionar momentos mágicos e relaxantes nos bares exclusivos. O espaço conta ainda com uma vista panorâmica de toda a ilha.
                             

6 - Se o seu objetivo em Mykonos é se divertir, dançar e conhecer gente bonita, uma das melhores opões de balada é o Void. O clube tem três ambientes em níveis diferentes que contam com pista de dança, bar, mesas e áreas vip. A decoração e iluminação são incríveis e criam uma sensação de estar e outro mundo. É uma experiência realmente imperdível.
                             

7 - Casamento em Mykonos: nos últimos anos, a ilha se tornou um dos “destination weddings” mais desejados da Europa. As paisagens paradisíacas e cenários elegantes e cheios de romantismo têm conquistado noivos de todo o mundo. Grande parte dos beach clubs e hotéis tem firmado parcerias com agências especializadas para oferecer opções de festas e cerimônias intimistas, originais e encantadoras. Quem está buscando uma atmosfera mágica e graciosa a beira mar para celebrar as bodas, pode colocar a ilha de Mykonos na lista.



Fonte: Caroline Rodrigues