Eventos valorizam Londres e Crans-Montana em setembro

                             Guarda Golf Hotel & Residences

As cidades de Londres, na Inglaterra, e Crans-Montana, na Suíça, contarão com programações especiais em setembro. O rio Tâmisa, um dos cartões-postais da capital inglesa, será o palco do festival Totally Thames, que acontece entre os dias 1º e 30. Obras de arte e exposições gratuitas, passeios temáticos de barco ou a pé pelas margens, apresentações de artistas e provas esportivas são algumas das atividades previstas.

Já o London Design Festival, entre os dias 15 e 23, tem como intuito celebrar e promover Londres como a capital do design no mundo por meio de mostras de projetos independentes – e impressionantes. Criatividade, tecnologia e inovação são três das principais características de todas as exposições, que acontecem em diversos pontos da cidade, como o emblemático museu Victoria & Albert.

Para completar, nos dias 22 e 23 acontece o Open House London, maior festival de arquitetura do mundo, que proporciona acesso gratuito a mais de 800 edifícios, com palestras e passeios guiados. A ideia é que o público saiba mais sobre diferentes estilos arquitetônicos, design urbano, planejamento e infraestrutura. 



Para aproveitar intensamente a programação do mês, a dica de hospedagem é o charmoso The Arch London, que aposta no design e na arquitetura para fazer um casamento perfeito entre contemporaneidade e história. O clássico estilo é o pano de fundo para composições que ressaltam os elementos modernos na decoração, como obras de arte, tecidos e cores. A personalização dos serviços e cuidados com todos os detalhes agregam ainda mais valor ao empreendimento, que se destaca por sua proposta “boutique design”.


Setembro também tem muita badalação na cidade de montanha de Crans-Montana, na Suíça, destino famoso por ter um clima mais frio apesar do sol que brilha constantemente – em média 300 dias por ano. Entre os dias 6 e 9, a cidade recebe o Omega European Masters, uma das mais prestigiadas competições de golfe de toda a Europa. Jogadores profissionais de renome, vindos de diversas partes do mundo, disputarão o título no Clube de Golfe Crans-sur-Sierre.


Para acompanhar todo o glamour da ocasião, o Guarda Golf Hotel & Residences, é uma opção inigualável de hospedagem. O luxuoso resort cinco estrelas oferece para seus hóspedes a possibilidade de também se aventurar no esporte. Além disso, há um detalhe especial: a vista para os Alpes Suíços, que forma um cenário inesquecível. Por estar situado ao lado de um dos campos mais famosos de golfe no mundo, o Jack Nicklaus – renomado centro de treinamento – o esporte é um dos atrativos do empreendimento, que ainda tem a exclusividade e excelência de serviços como alguns de seus pontos principais de referência.



Fonte: Daniel Ramirez