Cinco dias incríveis de aventuras ao ar livre na costa histórica da Flórida


Temperaturas frias e clima cinza não são a preferência de todos durante as férias. Os mais animados procuram por atividades agitadas em contato com a natureza. Que tal navegar por águas azuis, voar em um biplano com cockpit aberto e sobrevoar árvores?

Esta lista das cinco principais aventuras em St. Augustine, Ponte Vedra e Praias vai atender o desejo dos mais entusiasmados para atividades ao ar livre. É hora de se aventurar do lado de fora pela costa histórica da Flórida.
Fundo do mar:

- Dia 1: com um oceano cheio de peixes e dezenas de rios e riachos, a costa histórica da Flórida oferece algumas das melhores e mais variadas aventuras de pesca do mundo. Na costa de St. Augustine nas águas profundas do Atlântico, as possibilidades são tão ilimitadas que pode ser difícil determinar o que a expedição de pesca vai assumir! No final do inverno os pescadores ávidos deleitam-se na perseguição dos "reis de prata da pesca esportiva" - tarpão. Você também pode fisgar um robalo, pargo, olho de boi, e muito mais. Não é apenas uma excursão de pesca, é um safari de vida selvagem. Ninguém arrasta as redes de pesca melhor do que a Sea Love Charters.

- Imperdível: antes de sair para o mar, pare para o café da manhã no Hot Shot Bakery & Café para uma variedade de deliciosos produtos assados, frescos e café aromáticos. Localizado no coração do centro da cidade, a padaria também é conhecida por seu Chocolate Dipped Datil Peppers e os premiados molhos e geleias de pimenta Datil, além de paninis fresco e wraps.

De vento em popa:

Dia 2: kiteboarding (ou kite surf) pode ser um dos esportes mais emocionantes do planeta! Este esporte de alto voo faz um splash nas praias de St Augustine. Matanzas Inlet tornou-se internacionalmente reconhecida como uma meca do kiteboarding. Este esporte emocionante combina aspectos de surf, wakeboard, parapente, e muito mais. Passeie onde quiser e com apenas o som tranquilo do vento em seus ouvidos. Salte até 9 metros de água sem precisar de uma rampa. Surf mais ondas em um dia do que você nunca imaginou. Um dia, com o Ocean Extreme Sports, você se sentirá invencível, tendo superado os elementos mais poderosos da natureza - a água e o vento.


- Imperdível: relaxe no Harry’s e ouça música ao vivo ao saborear caranguejos e sabores do sul; Infundido com um toque moderno verdadeiramente tentador e pratos exclusivos. Aprecie o Camarão VooDoo salteado em um molho creole de manteiga, alho e ervas, servido com crostinis, berinjela com camadas da carne do caranguejo coberta com molho de manjericão e parmesão.


Restaurante Harry's:

Nas alturas!

Dia 3: pergunte a qualquer pessoa qual superpoder ela escolheria e há uma boa chance de que a resposta seja habilidade de voar. A aviação significa liberdade e aventura, e a experiência de voo sky-high oferecida por St. Augustine Biplane Rides recria verdadeiramente uma sensação nostálgica. Eles fornecem a rara oportunidade de viajar no tempo para a "Idade de Ouro da Aviação", onde você pode sentir o vento a partir do cockpit aberto. O biplano WACO com dois assentos lado a lado e é uma verdadeira máquina do tempo e é o único modelo de luxo produzido no mundo, modelo 1935, Biplano Certificado pela FAA. Uma vez de volta à terra firme, faça uma eco aventura nas trilhas para caminhadas e trilhas da GTM Research Reserve, localizada ao longo da costa entre St. Augustine e Ponte Vedra Beach. Explore hectares de pântanos de sal e manguezais.


- Imperdível: o tour "O lado escuro da lua" no St. Augustine Lighthouse & Maritime Museum é uma obrigação para aqueles fascinados pelo paranormal. Esse passeio fantasmagórico conta a história do primeiro farol da Flórida e as experiências paranormais dos convidados anteriores e da equipe. Os caçadores de fantasmas participantes chegam mesmo a subir os 219 degraus do farol para uma visão noturna da área.


- Carona deslizante

Dia 4: ultrapasse obstáculos aéreos na The St. Augustine Alligator Farm, e cruze para a emocionante atração Crocodile Crossing. Através de sete hectares em dois campos desafiadores com 25 linhas de tirolesa, você verá jacarés e crocodilos vivos logo abaixo dos dedos dos pés. Mais de 50 obstáculos diferentes entre voar, escalar, e zumbir pelo zoológico! Depois de deslizar, imagine um a emoção de uma queda ao ar livre! Python Challenge é uma aventura de queda livre de 12 metros que utiliza a tecnologia mais recente em desafios de aventura.


- Imperdível: em sua marca, prepare-se, vá! Espere ... Bom apetite também! Vai viajar para a costa histórica da Flórida em meados de abril? Então venha para o Race to the Taste, uma corrida rock and roll de 5K pela Anastasia State Park e terminando no reconhecido festival gastronômico de St. Augustine, A Taste of St. Augustine. O festival anual servirá os pratos dos melhores restaurantes da área que competirão para os prêmios prestigiosos de TOSta ( Taste of St.Augustine) com as categorias que incluem o melhor étnico, o mais sofisticado e a melhor sobremesa, assim como a escolha popular People's Choice.


Dia 5: as águas em torno da costa histórica da Flórida têm sido palco de muitos visitantes ao longo dos séculos - índios, conquistadores, piratas e pescadores. Hoje, kayakers do mar estão no topo da lista de visitantes frequentes. Com milhas e quilômetros de água protegida com corrente e fluxo de marés para ajudar em qualquer direção, mesmo os mais exigentes irão achar que este é um dos destinos mais caiaque-friendly nos Estados Unidos. Barreiras ao longo da costa, e vida selvagem são abundantes. Os guias de caiaques Ripple Effect Eco Tours estão em vários locais ao redor da região, que é rica em história geológica, biológica e arqueológica. Frequentemente, durante as explorações de caiaque você vai encontrar golfinhos, peixes-boi, tartarugas marinhas, águias, águias-pescadoras e garças.
                                   

- Imperdível: Odd Birds bar de cocktails artesanais está localizado no coração do bairro histórico. Sua atmosfera eclética e variedade de cervejas, vinho e bebidas espirituosas adicionam ao estilo peculiar de St Augustine. Odd Birds oferece drinks raros e tradicionais de todo o mundo - Cocuy da Venezuela, Mezcal e Ixtabentun do México, Singani da Bolívia e Birch da Islândia e Aquavit da Escandinávia. O menu de cocktails muda a cada mês, a lista de cervejas gira a cada 15 dias, e a lista de vinhos inclui muitas seleções incomuns. Odd Bird's oferece porções também. Arepas venezuelanas e Black Hummus com chips de banana são algumas das delícias saborosas disponíveis para acompanhar perfeitamente o seu cocktail.

Localizado a meio caminho entre Daytona Beach e Jacksonville, a Costa histórica da Flórida inclui St Augustine, o excelente golfe e elegância à beira-mar de Ponte Vedra e 42 milhas de praias do Atlântico intocada. Para mais informações sobre eventos, atividades, feriados e férias em St. Augustine.



Fonte: Mariana Haddad