Seminário Brasil-Alemanha sobre Eficiência Energética & Energias Renováveis


Como parte da "Export Initiative Energy Efficiency" do Ministério Federal da Economia e Energia da Alemanha (BMWI), o Departamento de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética da Câmara Brasil-Alemanha está organizando a vinda de uma delegação de empresas alemãs da área de eficiência energética para o Brasil.

As empresas - consultorias e fabricantes de equipamentos - estarão em São Paulo entre os dias 21 e 22 de novembro de 2016, e pretendem identificar potenciais parceiros de negócios (distribuidores, clientes e parceiros).

Dia 22 de novembro de 2016(terça-feira), das 8h30 às 17h00, será realizado em São Paulo o "Seminário Brasil-Alemanha sobre Eficiência Energética & Energias Renováveis" no Auditório ABM ( R. Antônio Comparato, 218, Campo Belo, São Paulo, SP).

Além da apresentação de empresas alemãs detentoras de tecnologias, contaremos com a participação de especialistas, que apresentarão os respectivos mercados no Brasil e Alemanha. Além de São Paulo as empresas também farão reuniões no Rio de Janeiro (23 e 24 de novembro) e Belo Horizonte (25 de novembro).




A inscrição pode ser realizada através do link abaixo:


https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_typo3/formularios/Inscricao_Eventos.aspx?id=3695


Fonte: Camara Brasil Alemanha