Vai viajar ou precisa enviar dinheiro para o exterior?

                           

Para quem está planejando fazer um intercâmbio, uma viagem de férias, pagar cursos e despesas no exterior ou qualquer outra operação que envolva moeda estrangeira, a Confidence Câmbio tem uma novidade: a empresa acaba de lançar seu aplicativo gratuito que descomplica todas essas operações e garante total segurança e autonomia aos clientes.

Desenvolvido para os sistemas iOS e Android, o novo aplicativo permite que em poucos cliques, seus clientes realizem simulações e cotações do preço da moeda, comprem ou recarreguem cartão pré-pago de viagem, façam consultas de saldo, solicitem atendimento via chat com especialistas e, claro, comprem até 14 tipos de moedas estrangeiras. 

Além disso, o aplicativo é o único no Brasil a realizar pagamentos e remessas internacionais totalmente online de até U$100.000, para mais de 220 países em todo o mundo. O cliente que precisar encontrar uma loja Confidence próxima também pode fazer uma busca via app. 

Conheça as funcionalidades:

Simulações e cotações – Para saber quanto sairá a compra da moeda, desde Dólar e Euro até as consideradas exóticas como o Dirham dos Emirados Árabes, basta inserir a pesquisa no simulador de câmbio. Essa funcionalidade é muito interessante para quem quer acompanhar de perto as possíveis mudanças no mercado e, claro, fazer uma compra mais planejada, programada.

Compra e Recarga de Cartão pré-pago de viagem – Em poucos cliques é possível comprar ou recarregar o cartão pré-pago Multi Moeda Cash Passport, direto no aplicativo Confidence Câmbio. O meio de pagamento recebe recarga de até seis tipos diferentes de moedas ao mesmo tempo, o produto ideal para viagens para mais de um destino.

Controle do saldo – Por meio do aplicativo, o cliente tem o controle de suas despesas, pois é possível verificar o saldo de seu cartão pré-pago de forma simples e segura a qualquer momento. Um bom exemplo da conveniência que o aplicativo oferece é a necessidade de um cliente que precisa de mais dinheiro durante sua viagem internacional. Numa situação como esta, após consultar o saldo no app, o cliente pode fazer uma recarga online, na hora que precisar e de onde estiver, com total segurança no aplicativo e continuar sua viagem com tranquilidade e conveniência.

Delivery – Uma facilidade que o aplicativo disponibiliza para descomplicar a vida das pessoas é a disponibilidade do serviço de entrega da moeda e/ ou cartão pré-pago de viagem. O cliente que preferir ter sua moeda entregue ao invés de retirar em uma loja Confidence, só precisa sinalizar sua opção no aplicativo e informar os detalhes do endereço. Um especialista da empresa, focado nesta atividade vai até o cliente e faz a entrega com segurança e agilidade. 

Chat com especialistas – A Confidence disponibiliza um chat online com seus especialistas em câmbio. O canal auxilia clientes pessoas física e jurídica, em tempo real e em todas as operações que envolvem moedas estrangeiras. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábados das 9h às 16h, horário de Brasília. 


                               

Comprar moedas – O aplicativo oferece até 14 opções de moedas estrangeiras. A tela desse serviço é intuitiva e descomplicada, a compra é feita em poucos minutos, com a possiblidade de agendamento de retirada em alguma loja ou entrega por meio do serviço de Delivery do dinheiro.

Envio de dinheiro/ Remessas online – Um dos serviços mais procurados pelos brasileiros atualmente, as remessas internacionais ou envio de dinheiro foram totalmente simplificadas no aplicativo da Confidence Câmbio e, com exclusividade, a empresa oferece que este serviço seja realizado de forma segura e totalmente online. Após cadastrarem suas contas bancárias, os usuários podem transferir até U$100.000 para até 220 países. O prazo médio para a operação ser concluída é de até 48 horas, de acordo com as regulamentações do Banco Central. A ferramenta pode ser usada para transferência de recursos para familiares no exterior, por exemplo.

Pagamentos Internacionais – Em alta devido a grande procura por cursos e intercâmbios culturais, o pagamento internacional também é o serviço ideal para a compra de imóveis, o pagamento de hotéis e a realização de negócios comerciais no exterior, bem como o pagamento de serviços especializados realizados por profissionais de outros países. 

A facilidade do aplicativo para esses serviços é que ele permite que os clientes realizem compromissos internacionais de forma muito mais ágil, na funcionalidade “Enviar dinheiro para o exterior”. Vale destacar que o aplicativo da Confidence Câmbio é o único do Brasil a permitir remessas e pagamentos internacionais online de até cem mil dólares. O cliente realiza toda a operação no aplicativo, que é protegido e todas as informações criptografadas, o que garante total segurança para as operações.

Localizador de lojas – Caso o cliente precise localizar a loja Confidence Câmbio mais próxima, o aplicativo indica a localização das mais de mais de 120 lojas e o melhor trajeto para encontrá-las. 

- Cotação no Apple Watch
Seguindo alinha de inovar e simplificar, a Confidence Câmbio passou a oferecer a cotação do dólar também no Apple Watch. Os clientes que usam o relógio já podem acompanhar a movimentação do dólar americano. “Nosso objetivo é que os clientes tenham, cada vez mais, autonomia e uma relação simples e conveniente com o câmbio e acesso as nossas soluções e serviços. É importante que nosso público saiba que fazer operações de câmbio conosco pode ser ágil, intuitivo e fácil”, afirma Esperança Pizzolante, Superintendente de Marketing da Confidence Câmbio.

Segundo Arthur Pelanda, gerente de Digital e Produtos da Confidence Câmbio, não existia no mercado uma solução digital em câmbio que fosse fim-a-fim até o lançamento dos novos canais da companhia. “Nossas ferramentas descomplicaram a vida dos clientes. As tecnologias inovadoras permitem autonomia e segurança ao mesmo tempo. Os clientes escolhem, por exemplo, o canal da operação, a forma de pagamento, o valor, a forma de recebimento ou o local de retirara”, finaliza o executivo.

Vale destacar que após o cadastro inicial para realização da primeira operação via aplicativo fica ainda mais ágil e fácil utilizá-lo nas próximas demandas, visto que os dados já estarão salvos e seguros nele. Como a prioridade da companhia é segurança, todas as operações são criptografadas.

Além do aplicativo, a Confidence disponibiliza todos os serviços de câmbio na Loja Online, que fica hospedada no site da companhia. 

Conheça mais em https://goo.gl/z4Sj2f


Fonte: Michele Boin