Excelentes cidades de praias e eventos te esperam para serem descobertos





Com mais de 2.000 milhas de costa, não é de admirar que a Costa Leste dos Estados Unidos é o lar de cidades pitorescas de praia. Sonhando com praias de areia branca, céu azul, som das ondas do mar e águas mornas e cristalinas? A costa Histórica da Flórida oferece isso em todas as frentes. Nunca é tarde demais para um refúgio de verão no último minuto!

Enquanto a maioria das pessoas pensam em destinos de praia chamativos, tais como South Beach e Ft. Lauderdale, a pequena cidade St. Augustine e Ponte Vedra estabeleceram-se como destinos de praia de qualidade que qualquer amante do sol pode apreciar. Se você é um surfista, foodie, adorador de história, pescador, ou apenas um rato de praia; conheça os seguintes destinos de praia valem a pena descobrir!

Na lista das Top Praias nos EUA está St. Augustine Beach. Tudo está é ideal para as férias - acomodações ensolaradas, restaurantes tropicais a beira-mar e um parque com um impressionante cais de pesca, pavilhão, parque aquático e quadra vôlei de areia.

Passe um dia no Anastasia State Park, um dos parques estaduais mais populares da Flórida, com sua areia branca para um dia perfeito na praia. Este trecho de 4 milhas é apenas para caminhantes da praia; quanto mais você anda menos pessoas você encontra. Além da bela praia, St. Augustine é a cidade mais antiga da América. Fundada pelos espanhóis em 1565, a cidade está repleta de monumentos históricos e bela arquitetura



Anastasia Beach:

· Onde ficar: Tenha um gostinho de história caso se hospede na Casa de Suenos, construída no início de 1900 e está a uma curta caminhada do forte histórico, Castillo de San Marcos.

· Onde comer: Acorde e tenha um café da manhã incrível no Hot Shot Bakery and Café. Aproveite a autêntica culinária Cubana e Espanhola para o almoço no Columbia Restaurant. Termine o dia com um jantar de frutos do mar com vistas maravilhosas da praia no Salt Life Food Shack.

· O que fazer: Comece com um passeio pela cidade a bordo do Old Town Trolley com 23 paradas para descer. Reme um caiaque ao lado de golfinhos em um passeio ecológico e viaje através da idade de ouro da pirataria no museu do pirata e tesouro Pirate and Treasure museum.

Localizada do outro lado da ponte Francis and Mary Usina Bridge da cidade está Vilano Beach, um destino de praia popular desde que os amigos milionários de Henry Flagler curtiam no final de 1800. Escondido nesta pequena cidade de praia super charmosa, você vai encontrar bons restaurantes e diversão com música ao ar livre e entretenimento se tornando muito popular entre os surfistas e kite boarders.

· Onde ficar: A poucos passos da praia é o Oceanview Lodge. E traga seu amigo de quatro patas, pois este hotel aceita animais de estimação.

· Onde comer: The Reef proporciona uma romântica vista para o mar juntamente com uma cozinha criativa. Assista ao Pôr do Sol em Beaches at Vilano e divirta-se no badalado restaurante casual de mariscos.

· O que fazer: Obtenha uma imagem do nascer do sol perfeito a partir desta praia tranquila. Alugue guarda-sóis, pranchas de surf e boogie boards.

Ponte Vedra Beach é conhecida por seus elegantes resorts, juntamente com campos de golfe mundialmente famosos. Tenha uma bela vista a partir da perspectiva de Ponce de Leon. A praia marca o local onde o explorador espanhol desembarcou em sua viagem histórica da descoberta para reivindicar a Florida há 500 anos.

Ponte Vedra Beach

· Onde ficar: Há mais de 80 anos, o AAA Five Diamond Ponte Vedra Inn & Club tem visitantes impressionados com o serviço à beira-mar, restaurantes de qualidade, um spa de classe mundial e instalações de tênis. O The Sawgrass Marriott Golf Resort and Spa está situado entre um cenário magnífico. Este resort de serviço completo oferece o melhor de todos os mundos, combinando acomodações contemporâneas, uma incrível variedade de opções de restaurantes, spa de classe mundial e 99 buracos de acesso privilegiado ao campeonato de golfe, cortesia TPC® Sawgrass.

· Onde comer: Cap’s on the Water é conhecido por suas vistas do sol de tirar o fôlego e mariscos frescos. Escolha um assento no convés ou aconchegue-se no Sunset Oyster Bar, que serve ostras, cozidas no vapor ou assadas.

· O que fazer: Ponte Vedra é o lar do famoso campeonato famous The Players Championship Stadium course - uma experiência imperdível na lista dos aficionados por golfe. Já o Ponte Vedra Concert Hall apresenta músicas e artistas de uma variedade de gêneros.




Crescent Beach localizada na Ilha Anastasia, é assim chamado porque o litoral tem uma forma de lua crescente natural. Milhas de areia branca tem um apelo irresistível entre os banhistas. Este trecho particular de praia é um dos mais belos e preservadas na região, perfeito para ecoturistas e amantes de praia.

· Onde ficar: Os quartos temáticos do Pearl of the Sea Bed & Breakfast’s são a própria definição de romance - a partir exótica Índia e Japão para a grandeza da Espanha, Itália e Grécia. Todos os quartos têm varandas com vistas deslumbrantes sobre o Rio de San Sebastian.

· Onde comer: South Beach Grill oferece vista para o mar e serve um premiado menu de frutos do mar.

· O que fazer: Veja golfinhos, tartarugas marinhas e outras espécies do oceano no Marineland Dolphin Adventure. Nade com os golfinhos e aprenda mais sobre os esforços de conservação do oceano.

- Eventos únicos e imperdíveis na praia na Costa Histórica da Flórida!

- Happy Birthday National Park Service! – 25 de Agosto: Celebre o 100º aniversário do Serviço Nacional de Parques com uma visita ao Castillo de San Marcos. A entrada é gratuita para o Castillo de San Marcos, em reconhecimento do sational Park Service Centennial.

- Fourth Saturday: Free Historic Walking Tour – 27 de Agosto: A história ganha vida quando você passeia pelas ruas estreitas de tijolo da cidade mais antiga da nossa nação para uma visão de perto e pessoal da cidade. Nosso guia profissional licenciado vai te levar a mais de 400 anos do passado de St. Augustine durante esta abrangente lição de história com duração de 1h30.

- St. Augustine Spanish Wine Festival – 8 a 11 de Setembro: The St. Augustine Spanish Wine Festival é um evento de quatro dias que oferece algo para todos que amam o vinho espanhol. O festival começa na quinta-feira ao meio-dia com um almoço na First Coast Technical College. Sexta à noite se apresenta Vino Veritas no The Treasury na Plaza com entretenimento, vinhos premium e especialistas em vinhos espanhóis. Sábado é o Batalla de Vinos, ou a luta de vinho, e Cochinillo Asado, assado de porco, na Missão Nombre de Dios. Finalmente, o Grand Tasting é domingo à tarde no The Treasury no Plaza e inclui mais de 100 vinhos espanhóis.

- Founding Day – 10 de Setembro: Este ano, o anual Founding Day da Fundação de patrimônio histórica da Flórida vai comemorar o 451 aniversário da fundação de Santo Agostinho, o capitólio da Flórida colonial, e a cidade ocupada pelos europeus mais antiga, porto e paróquia em território continental dos Estados Unidos.
]

Fonte: Paula Lewis