Destinos perfeitos para quem quer experimentar um pouco do paraiso





Harvest Cay, ao sul de Belize é a nova ilha particular que a Norwegian incorpora, em novembro, aos seus destinos muito especiais. Com ambiente característico da autêntica Belize oferece acesso fácil ao lindo sul do país, juntamente com comodidades de luxo; uma variedade de eco-atividades; único cais de cruzeiros do país para a conveniência e conforto do viajante.

Porto em estilo resort , que deverá receber os primeiros hóspedes em novembro de 2016, Harvest Caye vai oferecer a beleza e a natureza de Belize com tudo que os hóspedes possam desejar como experiência num destino tropical e ainda serve de porta de entrada para muitas aventuras ecológicas e culturais disponíveis em Belize.


A praia intocada de Harvest Caye será o coração do destino, com areia branca e águas cristalinas. Os hóspedes que desejarem aproveitar o dia em privacidade podem optar por alugar uma das 11 villas de luxo de praia da ilha equipadas com todo o conforto , e exclusivas opções de refeições e bebidas com serviço dedicado de portaria para que os hóspedes nunca tenham que deixar a praia.Para aqueles que preferirem a experiência ao estilo de resort, Harvest Caye vai oferecer uma ampla área de piscina com bar molhado, cascatas e cabanas.

Para os aventureiros, muita energia em Harvest Cay a partir do Farol de 40 metros de altura euma variedade de esportes aéreos como tirolesa, pontes suspensas, saltos em queda livre , uma tirolesa "super-homem" e vistas deslumbrantes sobre as colinas verdejantes do continente. E mais: a área da lagoa para esportes aquáticos – caiaque, paddle board, canoas e a marina com muita opção de comidas e bebidas e de onde partem as excursões para a parte continental de Belize.


Harvest Cay estará na rota dos seguintes navios: Norwegian Dawn , a partir de New Orleans, começando em 11 de novembro; Norwegian Getaway, partindo de Miami, começando em 20 de novembro; Norwegian Jade, a partir de 13 de novembro e Norwegian Escape, de Miami, a partir de 13 de maio de 2017.


Nas Bahamas:

Localizada nas águas cristalinas das Bahamas, Great Stirrup Cay, ilha com mais de 1 milhão de metros quadrados está sendo totalmente reformulada como parte do programa de investimentos The Norwegian Edge, no montante de US$ 400 milhões. Entre as novidades luxuosas e mais amenidades para toda família , nova área de lazer para famílias,tirolesa com mais de 300 metros de extensão, mais opções gastronômicas e villas privativas. 




Na praia de Great Stirrup Cay, um novo calçadão à beira mar com 800 metros de comprimento que oferece fácil acesso às praias de areia branca, assim como às novas áreas sombreadas com bancos mas quem preferir agito terá, junto à praia, ampla área de entretenimento e muita atividade. 
                           


E para quem prefere o mar, com snorkel é possível explorar o mar e o novo jardim submerso da ilha e, com o auxílio de mapas à prova d’agua os aventureiros vão descobrir criaturas marinhas que contam histórias no fundo do mar. Outra novidade é The Lagoon, área destinada a quem procura o máximo em luxo numa ilha disponível a partir do verão de 2017. Esta área privada de Great Stirrup Cay dispõe de uma praia intocada isolada; restaurante com vista para o mar; um sofisticado Mandara Spa; e 22 villas privadas disponíveis para reservas, variando em tamanho de estúdios a dois quartos.


Fonte: Mariuccia Ancona Lopez