Parceria entre Lloyds e Ourominas amplia serviços de câmbio


A Lloyds Eventos & Turismo, empresa reconhecida do Vale do Paraíba que atua no setor de turismo, firmou uma parceria com a Ourominas, uma das principais instituições financeiras do País, com o objetivo de trazer, para a região, os serviços de compra e venda de moedas estrangeiras e outros de câmbio, que tornaram a Ourominas uma referência nacional.

A parceria permitirá, aos moradores das cidades da região – São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, entre outras – ter acesso a operações de câmbio seguras, em condições financeiras muito competitivas, que trarão facilidade, agilidade, tranquilidade ao consumidor.

Os serviços oferecidos incluem compra de moedas estrangeiras, cartões pré-pagos de câmbio, envio de dinheiro para o exterior em moeda estrangeira e realização de pagamentos internacionais para clientes e fornecedores.

“Ampliar os serviços de câmbio e introduzir novas soluções, como a remessa de dinheiro para o exterior e o pagamento internacional, para suprir as necessidades da indústria e dos moradores da região, são os principais objetivos desta parceria”, afirma José Arimatéia Godinho, sócio diretor da Lloyds Eventos & Turismo.

Na opinião de Márcia Croce, gestora do Departamento de Expansão de Correspondentes da OM, a união das duas empresas deve trazer maturidade ao mercado de câmbio de São José dos Campos e arredores. “A ideia é unir a expertise da Ourominas, na área de Câmbio, com a reputação da Lloyds em atendimento e turismo, para criarmos um serviço conjunto de excelência”, comenta Márcia.

Ela explica que há serviços diferenciados como o recebimento de dinheiro pelo sistema MoneyGram - serviço acessível tanto para quem envia, quanto para quem recebe o dinheiro, e sobre o qual incide apenas a cobrança de sua contratação. 


Através dele é possível enviar remessas de até US$ 3.000,00 por operação, limitado a R$ 35.000,00 ao ano, para familiares e amigos em mais de 200 países, usando apenas um documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Além dos serviços de câmbio diferenciados, a unidade conta com uma infraestrutura particular para atender o consumidor, pessoa física ou jurídica, no cadastramento, digitalização de documentos e outros serviços, a fim de assegurar qualidade e agilidade aos clientes. 


Para garantir atendimento qualificado, todos os atendentes da Lloyds Eventos & Turismo possuem mais de 16 anos de experiência no ramo de turismo e câmbio.

Inicialmente, a operação se concentrará na sede da Lloyds Eventos & Turismo, em São José dos Campos, localizada à Avenida Nove de Julho, 56, e posteriormente se estenderá aos correspondentes da Lloyds nos principais municípios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte.

- Sobre a Ourominas:

A Ourominas é uma empresa focada em soluções de ouro e moedas estrangeiras, e cujos diferenciais são praticar os melhores preços do mercado, ter uma diversidade de opções para efetuar as compras – através de site, central de atendimento ou lojas – e oferecer segurança nas entregas.

- Sobre a Lloyds Eventos & Turismo

A empresa de São José dos Campos (SP) atua na área de entretenimento, câmbio e turismo desde 1988 e já transportou mais de seis mil passageiros pelo mundo.



Fonte: Mariana Ferreira / Giovanna Picillo