Hotéis em Paris apostam em atendimento exclusivo para brasileiros




Os hotéis boutiques vêm fazendo muito sucesso por seus dois principais diferenciais que todo o mundo deseja: a exclusividade e o atendimento personalizado. Esse conceito de hotel nada mais é que um estabelecimento intimista e especializado em oferecer experiências únicas para hóspedes que buscam a tranquilidade de uma pousada, o conforto de um resort e um tratamento diferenciado em todos os detalhes da hospedagem. Normalmente possuem um número reduzido de quartos, porém oferecem uma infraestrutura completa de lazer e serviços, todos repletos de muita personalização e muito luxo.

O Hotel Boutique Le Six, inaugurado em 2008 e localizado no bairro de Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena, perto dos magníficos Jardins de Luxemburgo, entre o bairro dos Artistas de Montparnasse e Saint German des Prés, atende aos quesitos citados, além de muitos outros. 



Ganhador dos prêmios Tripadvisor Premio Travellers' Choice e Tripadvisor Certificado de Excelência por quatro anos consecutivos e por esse mesmo período, o hotel está entre o Top 10 de Paris, de um total de 1794 hotéis na cidade.

Instalado em um imóvel haussmaniano de 1875, inteiramente refeito pelo arquiteto-decorador Philippe Maidenbeg, que aliou a arte contemporânea ao espírito e estilo parisiense, o hotel encontra-se em uma rua calma e residencial, ideal para quem busca tranquilidade, longe do alto trânsito de turistas do centro de Paris. 

Cercado de bons restaurantes e cafés, o hotel também está ao lado de três linhas do metrô, possibilitando fácil acesso aos principais pontos turísticos. São apenas 10 minutos até a famosa Torre Eiffel, 15 minutos do Arco do Triunfo e do Museu do Louvre.



Le Six aposta nos brasileiros:

O staff geral do hotel é extremamente educado e prestativo, todas as solicitações são prontamente atendidas, tudo para que os hóspedes se sintam em casa, assim como deve ser dentro do conceito de hotel boutique.

Geralmente, as pessoas que vão viajar para fora de seu país nativo ficam apreensivas se vão ser bem atendidas e entendidas. Pois os brasileiros podem ficar tranquilos! O Le six apostou em uma gerente brasileira que fica no hotel em tempo integral e que tem um papel importante e fundamental de lidar com os hóspedes brasileiros.
      

    
Services de l'hôtel :

Classificado na categoria 4 estrelas, o Le Six conta com uma infraestrutura completa. Além do espaço fitness e de informática, acesso gratuito à internet wireless em todo o hotel, serviço de lavanderia, reserva de carros e baby-sitter, o hotel possui o esplendido Le Six & Bar e o Le Six & SPA Par Payot com tratamentos corporais e faciais. 

O café da manhã é um dos mais completos da cidade, servido em buffet, possui pães orgânicos, sucos, leites e frutas frescas. O almoço e jantar podem ser pedidos no quarto, via room service.
                   


Chambres:

Com apenas 41 quartos, os hóspedes podem escolher entre quatro estilos: Clássico, Superior, Luxo e Suíte. Todos com pisos e móveis de madeira, revestimento espanhol no banheiro, amenidades da L'Occitane, TV tela plana, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo, roupões, chinelos e cofre. A diferença fica no tamanho, decoração e vista. Entretanto, todos com o mesmo nível de charme, luxo e sofisticação.



O Clássico possui entre 15 a 17m² com cama de casal queen size ou duas de solteiro e vista para o pátio interno do hotel. Já o Superior, mede entre 18 e 22m² com vista para o pátio interno, para a rua Stanislas - que é tipicamente parisiense. Alguns possuem sacada francesa - ou para o lounge do hotel com telhado de vidro.

No quarto Luxo, os hóspedes desfrutarão de uma decoração contemporânea que ressalta a história de Paris, uma das cidades mais românticas do mundo. Com 22 a 26m² e vista para a rua Stanislas ou para o pátio principal, alguns dos quartos também são adaptados para cadeirantes ou pessoa com mobilidade reduzida.
                 


Para os que desejam exclusividade e muito conforto, o Le Six possui apenas quatro suítes exclusivas, cada uma com cerca de 35m² e vista para os típicos telhados de Paris. Possui cama king size ou duas de solteiro, além de um sofá cama que comporta duas crianças ou um adulto, e no banheiro, banheira e chuveiro separados, com revestimento espanhol. Os espaços são divididos e a decoração ressalta o romantismo de paris.
                      


SPA:

Desenhado pelo arquiteto Philippe Maidenberg com o propósito de promover o bem-estar, conforto e luxo, o Le Six & SPA Par Payot oferece aos clientes do hotel o banho a vapor Hammam, gratuito e com reserva antecipada. Além disso, o espaço oferece massagem corporal, tratamento fácil e de beleza, maquiagem, manicure, pedicure, depilação e cabeleireiro a parte. Todos os serviços são feitos com produtos da marca internacional de beleza Payot.


Fonte: Ana Luiza Kamoto