Em Nova York, hotel cinco estrelas proporciona “sentir-se em casa longe de casa”


Quem disse que não há amor na cidade grande? Quem viaja para Nova York, que é uma das maiores megalópoles do mundo, pode ter muito “amor e carinho” tal qual o de casa em um só lugar: o WestHouse Hotel New York. 

O luxuoso hotel, que fica a apenas alguns passos do Central Park e da famosa casa de shows Carnegie Hall, oferece a experiência de “sentir-se em casa longe de casa”, por meio de sua decoração e instalações acolhedoras e confortáveis, além do serviço impecável, digno de uma mãe.

Idealizado pela rede Jeffrey Beers International, o hotel conta com inovador conceito de hospitalidade e portfólio exclusivo de serviços e produtos projetados para satisfazer aos hóspedes mais exigentes. 

Situado exatamente na 55th Street, entre a Broadway e a 7th Avenue, combina elementos refinados de um sobrado suntuoso de Nova York na década de 20 com os produtos e serviços de um hotel cinco estrelas.
Inaugurado há cerca de um ano, é o primeiro hotel da cidade a oferecer uma seleção de itens e serviços exclusivos de grandes marcas de beleza, moda e lifestyle para também contribuir para a melhor estadia dos clientes. 

Na lista de benefícios, estão opções para cabelo, sono, banho e fragrâncias, além de serviços de conciérge, compras e experiências gastronômicas. Tudo isso, mediante o pagamento da taxa de permanência de apenas US$ 30.

Uma curiosidade é que o estabelecimento conta com um aroma sedutor e inconfundível da fragrância “Guests Only”, desenvolvida especialmente e exclusivamente pela perfumaria 12.29.

O hotel também oferece uma diversidade de dar água na boca de comidas e bebidas todos os dias. No The Den, bar-restaurante na entrada do hotel, são servidas bebidas, cafés preparados por baristas, café da manhã europeu e opções internacionais de petiscos servidos durante o dia inteiro. 

O The Terrace, inaugurado no segundo semestre de 2014, conta com um espaço suntuoso para jantar, saguão e um terraço ao ar livre, onde os hóspedes encontrarão uma variedade de pratos de café da manhã, chás da tarde, hors d’oeuvres e canapés ao anoitecer.


Sobre o WestHouse Hotel New York:

Integrante da Small Luxury Hotels of the World™, o WestHouse tem uma localização perfeita, a apenas alguns passos do Central Park e a alguns minutos de distância a pé das melhores atrações de arte e cultura da cidade, incluindo o Carnegie Hall e o MoMA quase na porta, espetáculos da Broadway, restaurantes excelentes e outros pontos turísticos e atrações de Nova York.


- SERVIÇO:

WESTHOUSE HOTEL NEW YORK

Endereço: 201 West 55th Street – New York, NY 10019


Enviado por : Fernanda de Souza