Arte e Luxo em Miami



Pela primeira vez em Miami, condomínio de luxo terá esculturas exclusivas de Jeff Koons e moradores serão sócios das obras de arte

O Oceana Bal Harbour, projeto exclusivo, da construtora argentina Consultatio, do milionário argentino Eduardo Costantini –famoso colecionador de artes e fundador do museu MALBA em Buenos Aires, e proprietário do Abaporu - está sendo construído na última área de frente para o mar disponível em Bal Harbour. É um terreno de 27 mil metros quadrados com vista para o oceano em ambos os lados.

No luxuoso – e novo “amor” de muitos brasileiros e europeus – bairro de Bal Harbour, é onde fica a dita nova “5ª avenida” dos apaixonados por luxo e glamour “low profile” de Miami. 


O terreno foi comprado em 2012 por 220 milhões de dólares – foi o maior terreno de Miami vendido naquele ano.
Este projeto ultra-luxuoso da Consultatio desenhado pela Arquitetonica contará com 240 residências em um edifício de 28 andares em duas torres gêmeas. 

O empreendimento oferecerá unidades de um, dois, três e quatro dormitórios, com terraços e vista para o mar – no total são 22 modelos de plantas disponíveis entre 151m2 até 536 m2 - além das maravilhosas coberturas duplex nos piso superiores que chegam a custar 30 milhões de dólares.


Arte em casa:

Em seu projeto da Oceana Bal Harbour, Eduardo Costantini colocará duas peças únicas de arte do badalado artista Jeff Koons. Haverá peças nas duas torres, somando um valor total de 15 milhões de dólares. 

Um verdadeiro “museu de arte contemporânea” na área de lazer para os condôminos e visitantes. É o único empreendimento de Miami que terá Esculturas do artista Jeff Koons. 

É a primeira vez que condôminos viram sócios das obras em um empreendimento. Se quiserem podem até em reunião de condomínio decidir leiloar as peças.

O projeto da Oceana Bal Harbour preza por privacidade, exclusividade, segurança, design diferenciado, cores claras, grandes terraços, serviços de alta qualidade. No total está sendo investido cerca de 600 milhões de dólares.

O edifício de luxo contará com grande lobby, spa completo com vista para o mar, academia, sala de teatro, restaurante com café ao ar livre somente para moradores e membros privados, duas piscinas – uma de lazer e uma piscina de raia em frente ao mar- quadras de tênis exclusivas para seus moradores e membros, acesso a todos os serviços do edifício através da internet, serviço internacional de portaria cinco estrelas, estacionamento privado, serviços exclusivos nas praias e piscinas.


 O design de interiores será elaborado pelo internacionalmente famoso designer italiano Piero Lissoni.

As residências terão unidades decoradas com, bancada de pedras exóticas, acessórios de grife, aquecedor de toalha, armários personalizados, aparelhos domésticos, bancadas de pedras italianas, piso de chuveiro teca e telhas de vidro, cozinha chef estilo ilha, adega com capacidade para mais de 70 garrafas, grandes closets, frigobar na suíte principal, alto pé direito com 4 metros de janelas de vidros do chão ao teto e muito mais.

O Oceana Bal Harbour, que já começou a ser construído no antigo Bal Harbour Beach Club será o destino para quem busca uma vida de luxo contemporânea. 

Um verdadeiro paraíso com vista panorâmica para as praias do sul da Flórida. Está localizado a menos de um quilômetro do Bal Harbour Shops, diretamente na praia de Bal Harbour, e a apenas alguns instantes do Haulover Park, no epicentro do descanso e do glamour. São duas lindas torres gêmeas de vidro que serão entregues em 2016.

As vendas iniciaram em dezembro de 2013 e a previsão de entrega é em 2016. Quanto aos valores, os apartamentos variam entre US$3mi e US$ 30mi.
 


Enviado por : Desiree Hamuche