Holiday in Space apresenta show de luzes e projeções em 3D


Atração celebra a temporada de fim de ano ao estilo espacial até o dia 4 de janeiro com a primeira
projeção em 3D em um foguete e espetaculares efeitos de lasers e luzes que podem ser vistos até do espaço

Procurando algo realmente novo nestas próximas férias? O Kennedy Space Center Visitor Complex, nos EUA, apresenta para seus visitantes uma nova atração que une alta tecnologia, a imponência dos ônibus espaciais e as belezas do espaço. 

O Holiday in Space convida a vivenciar uma verdadeira exploração no espaço, tudo isso em meio ao clima natalino e de desejos de um feliz ano novo.
A grande atração será a temporada de final de ano ao estilo espacial, que até 4 de janeiro irá apresentar as inéditas projeções 3D em foguetes, além de espetáculos de lasers, cores e luzes que de tão potentes e tecnológicos podem ser vistos até mesmo do espaço.

No clima da época mais divertida do ano, o Complexo de Visitantes estará totalmente decorado com atrações natalinas, incluindo uma gigantesca árvore de Natal com mais de 40 metros, fitas, guirlandas, a bola gigante inconfundível da NASA e muito mais.


Programação:

A partir do dia 2 de dezembro, até dia 4 de janeiro, o Kennedy Space Center Visitor Complex apresenta o novíssimo Holiday Rocket Garden Light Show, um espetáculo que será imperdível com show de luzes e músicas coreografadas.

Entre 22 e 31 o show que promete encher de emoção os visitantes. Pela primeira vez no Kennedy Space Center Visitor Complex será apresentada uma projeção em 3D que será mostrada ao lado dos 68 metros de comprimento do foguete Saturno 1B.

A atração mostra ainda a projeção de lançamentos reais de ônibus espaciais e, também, algumas das mais belas imagens do Planeta Terra fotografadas a partir da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). Há também uma viagem por toda a história dos 30 anos do Programa de Ônibus Espaciais dos Estados Unidos.

Nos dias 26 a 31 será a vez dos espetaculares jogos de lasers e luzes das férias de final de ano entrarem na programação. Apresentando um incrível show de luzes e música, a atração poderá ser vista por toda a Orlando, partes da Flórida e até mesmo do espaço, tamanha a potência dos canhões de luzes verdes brilhantes.

No Rocket Garden do Kennedy Space Center são apresentadas cápsulas reais e réplicas de foguetes de 25 a 31 metros de comprimento que demonstram de forma interativa o progresso dos voos tripulados nas expedições Mercury, Gemini e Apollo.

Todas as atrações do Holiday in Space do Kennedy Space Center já estão inclusas no ingresso de admissão ao centro especial, não sendo necessária reserva prévia por parte dos visitantes. Os espetáculos com luzes começam sempre no anoitecer dos EUA.

Horários de funcionamento durante as férias

De 28/11 a 25/12 – das 09 às 18 horas

De 26/12 a 30/12 – das 09 às 19 horas


Enviado por : Marcos Thadeu Vargas