As belezas escondidas pelos parques em Orlando




Ir para Orlando é um sonho de qualquer criança ou adulto. Poder visitar a Disney, o lugar mais procurado da Flórida e do mundo, é algo inexplicável. 

É fato, falou em Orlando associamos na hora com o mundo mágico do Mickey. O que poucos sabem é que a cidade oferece diversas atrações, que vão além dos famosos parques temáticos.

A diversão é garantida mesmo fora dos brinquedos e as possibilidades são inúmeras. O turista que pretende visitar a cidade pode se preparar para um ótimo choque cultural com estrutura organizada, ruas largas e bem iluminadas, parques arborizados e muitas opções de entretenimento e lazer.

Para quem gosta de curiosidade, o Museu Ripleys Believe it or Not é parada obrigatória. Ao andar pela International Drive Avenue, é possível avistar um museu inclinado, preparando o visitante para uma experiência única.

Com acervo com mais de 350 peças em exposição, seu foco é mostrar coisas inusitadas e, muitas vezes, inacreditáveis, como uma estátua do homem mais alto do mundo e um Rolls Royce feito com mais de 1 milhão de palitos de fósforo.

Mas se o intuito é comprar, saiba que Orlando é quase um paraíso para quem busca novidades em seu guarda roupa. A variedade de opções é extensa, com diversos outlets e shoppings.

Vale destacar o Millenia Mall, com mais de 150 lojas, como Tiffany & Co e Victorias Secret, encanta os turistas com seu design moderno, fontes, esculturas e teto de vidro. Outra dica é o Florida Mall, o maior shopping da região, que possui mais de 265 lojas, entre elas, a Best Buy, rede de lojas de eletrônicos mais conhecida de Orlando. 


A badalação também é destaque na cidade. "Embora muitos escolham a cidade vizinha, Miami, para curtir a noite, Orlando oferece diversas opções de entretenimento, como as baladas IceBar Orlando, Dragon Room, além do bar balada Sky Sixty", comenta Wendel Ferrari, CEO da Temporada em Orlando - empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadas próximas à Disney e destinadas ao turismo de curta temporada.

Sem dúvida, o grande destaque é o IceBar, mas só para quem curte um friozinho. Feito totalmente de gelo, inclusive cadeira e copos, a casa é o maior bar de gelo do mundo e o único nesse estilo nos Estados Unidos. "Sua temperatura fica por volta de três graus negativos e é uma ótima alternativa para refrescar nas noites quentes da Flórida", completa o executivo.

                                  

A Temporada em Orlando:

A Temporada em Orlando é uma empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadas na cidade e destinadas ao turismo de curta temporada.

Surgiu em abril de 2011, como Temporada na Disney e sob o comando do empresário Wendel Ferrari.

Em sua primeira viagem de lua de mel à cidade americana, o empresário conheceu o sistema de aluguel de casas. Gostou tanto, que resolveu investir na compra de um imóvel já vislumbrando a possibilidade de um novo negócio.


Enviado por : Deborah Scarone