Descubra a Holanda em cima de uma bicicleta


Está em alta no mundo inteiro o turismo em cima de uma bicicleta. Pensando nisso, a CI, a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, criou mais uma novidade para este segmento: Mochilão Holanda de Bike.

De mochila nas costas e mapa em punho, o intercambista vai conhecer este país que possui mais ciclovias no planeta.

No roteiro, o viajante pedala cerca de 30 Km diários por entre campos floridos, canais, fazendas, florestas, jardins botânicos, moinhos das charmosas cidades de Amsterdam, Haarlem, Leiden, Delf e Gouda.

O trajeto, percorrido em oito dias, é feito sem guia e no ritmo do turista, já que uma das ideias deste programa é desfrutar as lindas paisagens do país do ciclismo, como também é conhecida a Holanda. 

Para quem não sabe, os holandeses são totalmente adeptos deste meio de transporte. 

É possível ver homens de gravata indo trabalhar, mulheres de salto, além dos idosos e crianças. 


Há diversos corredores, sinais específicos e até mesmo guarda de trânsito de bicicleta. 

Quem tiver ainda fôlego, poderá conhecer a famosa noite de Amsterdã, com incríveis bares, night clubs e baladas.

Não há limite de idade, mas este roteiro é recomendado para pessoas acima de 18 anos e com bom preparo físico, habituadas a andar de bicicleta com frequência​. 

Os pacotes são a partir de 10 vezes de EUR 147,90 ​e inclui s​erviço de traslado aeroporto – hotel - aeroporto em Amsterdam, hotéis categoria turística com café da manhã e banheiro privativo, city tour em Amsterdam e cruzeiro pelos canais, ​aluguel de bicicleta com cesta e cadeado durante todo o roteiro, ​trecho de trem entre Gouda e Amsterdam, assistência médica, CI Travel Money e Chip Telefônico Internacional. Garantias que deixarão a viagem ainda mais​ tranquila​.Para mais informações sobre esse pacote, acesse ci.com.br/holanda-de-bike

Enviado por: Elismar Braga