Competição de esportes náuticos promete agitar Aruba




De hoje (1º) até 7 de julho, Aruba será a anfitriã da Hi-Winds, competição de esportes náuticos nas modalidades de windsurfe e kiteboarding.

Pela primeira vez, o evento terá também prova de stand up paddle (SUP), além de festas e shows. Aruba é a capital mundial de windsurfe graças ao seu clima ameno o ano inteiro, com ventos ideais, águas calmas e rasas. 

As praias de mar azul turquesa e areia fina de Fisherman’s Huts, Boca Grandi e Malmok – as eleitas para abrigar este acontecimento - são perfeitas para a prática de esportes náuticos.                
                     
                             

Nesta 28a edição do evento que atrai estrelas do esporte de todo o mundo, as provas de windsurfe serão de slalom, longa distância e freestyle; já no kiteboarding, serão de freestyle e longa distância.

Amadores ou profissionais de todas as idades e gêneros podem competir em diferentes categorias. Participar da competição custa a partir de US$ 60, dependendo da modalidade e categoria, e o registro será aberto no dia 1o, às 15h, na praia Fisherman’s Huts. 


- Aruba em festa

Durante o Hi-Winds, Aruba estará em festa. A programação, além do evento, inclui tour de bicicleta (US$ 7 por pessoa; aluguel de bike não inclusa) e inúmeros shows. 

No dia 4 se apresenta a banda caribenha Sunglass Mafia com participação especial de Roger Peterson. 

Já no sábado, dia 5, a farra estará nas mãos de DNL e AudioRush, DJs residentes das melhores baladas da ilha, a Earplugs e a Gusto.

No domingo, será a vez do som dos DJs Nutzbeatz e Probono, além da banda de reggae Mystical Connection.


Enviado por : Natasha Sá Osório