Rail Europe sugere viagem de Genebra para Paris



Quer aproveitar o melhor da bela cidade de Genebra e fazer um tour pela história nos museus parisienses em uma única viagem? 

Genebra, segunda cidade mais populosa da Suíça, se destaca pelo charme, museus e atrações turísticas dignas de uma metrópole. 

Já Paris, capital francesa, tem um glamour diferenciado e é a cidade mais visitada do mundo.

A melhor opção para conhecer as duas cidades de maneira rápida e prática é utilizando o trem como meio de transporte e, a Rail Europe, maior distribuidora de bilhetes de trens europeus do mundo e a principal do Brasil, indica o roteiro que conta com diversas atrações turísticas.

A cidade de Genebra é o ponto de partida para quem quer aproveitar museus, igrejas e experimentar os melhores chocolates do mundo. 



Além do turismo cultural, a cidade possui alguns monumentos famosos, como o Jet d'Eau, uma das fontes d'água mais conhecidas da Europa que lança um jato de mais de 140 metros sobre o lago Leman. 

À noite, a fonte fica toda iluminada proporcionando uma experiência única.

Além disso, em Genebra o visitante pode conhecer a loja Victorinox Flagship Store, loja-modelo da clássica marca de canivetes suíços. Vários modelos únicos de canivetes, relógios, facas e lanternas estão à venda.

Já Paris é a cidade mais visitada no mundo quando o assunto é turismo. Com mais de 150 museus, ela é destaque em monumentos culturais e religiosos. 

O Museu do Louvre, mais famoso da cidade, reúne 380 mil itens e mantém em exibição permanente mais de 35 mil obras de arte. 

A cidade ainda é famosa por abrigar grandes tesouros arquitetônicos como a Catedral Notre Dame e a Igreja Sacre Coeur.

A gastronomia é um show a parte, famosa por ter os melhores chefs do mundo e restaurantes mais sofisticados na emblemática avenida Champs-Élysées.   

O trem de alta velocidade, TGV Lyria, conecta a França à Suíça, permitindo passagens por cidades como Berna, Zurique e Genebra, saindo da Gare de Lyon, Paris. 

Entre as vantagens do trem: assentos na primeira ou segunda classe, conforto, rapidez, pontualidade, guarda-volumes, cabines de telefone, casa de câmbio, assistência a passageiros com necessidades especiais, serviço de bar e wi-fi em todas as poltronas.


Enviado por : Ulisses Koketu