Natal e Ano Novo ganham festas temáticas no Paradisus Playa del Carmen


Falta pouco mais de um mês para a contagem regressiva mais esperada começar. Com a proximidade do fim do ano, o resort Paradisus Playa del Carmen, localizado na Riviera Maya, no México, planejou cada detalhe para que as noites de Natal e Ano Novo sejam inesquecíveis.

As comemorações começam na véspera de cada feriado, e se estendem até o dia seguinte. Na programação, festas temáticas e diversas opções de lazer prometem entreter toda a família.

No Natal, um delicioso jantar em um dos nove restaurantes do hotel irá protagonizar a noite do dia 24.

Em seguida, os hóspedes serão convidados a entrar no clima natalino em um ambiente com neve artificial e canções ao vivo. O Teatro Jaguar, dentro do resort, apresentará o musical O Rei Leão. Já o Gabi Club, contará com DJs e shows performáticos.


Para as crianças, atividades especiais, como jogos de praia, workshops, além de uma apresentação realizada por eles logo após o jantar. Para os adultos, Pool Party com dançarinos, DJs e percussionistas.

Com o tema magia, a festa de Ano Novo contará com uma variedade de opções gastronômicas que irão aguçar o paladar dos hóspedes.

Entre as atrações, a presença dos DJs Kunjan e Mr. Gerard ditam o ritmo das comemorações até a última hora de 2013, acompanhados de um brunch, números de mágica, Pool Party e queima de fogos de artifício.



























Sobre o Paradisus Playa del Carmen:

Localizado em um cenário paradisíaco, na Riviera Maya, o Paradisus Playa del Carmen proporciona a seus visitantes um estilo de hospedagem exclusiva e sofisticada, com suítes espaçosas, serviço all inclusive e paisagens deslumbrantes.

O hotel é formado por duas unidades com propostas distintas: La Perla, voltado só para adultos, e La Esmeralda, destinado às famílias.

Além de possuir 12 restaurantes para quem aprecia a boa gastronomia, o hotel conta com o YHI SPA para os momentos de relaxamento.




Enviado por: Kelly Juste