Importantes atrações turísticas nos Estados Unidos, os parques nacionais reabrem para visitantes




O Delaware North Companies Parks & Resorts abriu todas as suas atrações nos parques nacionais no qual opera, entre eles os serviços de hospedagem, alimentação, recreação e programas educacionais.

A reabertura incluiu os parques nacionais de Yosemite, Shenandoah, Yellowstone e Sequoia.

Presidente do Delaware North Companies Parks & Resorts, Rick Abramson comemora a retomada das operações.

“Estamos prontos e esperando este dia. É ótimo ter as nossas linhas telefônicas da área de reservas ocupadas com pessoas interessadas em reservar suas férias nos parques”, disse.

“Nossa equipe teve muitas incertezas e dificuldades ao longo destas últimas semanas, por isso gostaria de agradecer a dedicação de cada um deles.

Eles estavam logo nas primeiras horas da manhã do último dia 17 de outubro (quinta-feira) para reabrir os restaurantes, lojas e hospedagens para que as pessoas pudessem voltar a ter experiências especiais e aproveitar a magia de nossos parques nacionais”, completou o executivo.

O Delaware North Park & Resorts opera, ainda, outros serviços de hospedagem e alimentação nos parques reabertos no último dia 17, incluindo Yosemite National Park, na Califórnia, e Shenandoah National Park, na Virginia, que reabrem a tempo da temporada em que as folhas caem das árvores no outono.

Nesta semana, o Serviço Nacional dos Parques (National Park Service, em inglês) aprovou a abertura dos acessos aos locais sem taxas de entrada, incluindo Peaks of Otter Lodge, na Virginia, e Kalaloch Lodge, no Parque Nacional Olímpico (National Olympic Park).

Lojas em geral, localizadas no Grand Canyon, no Arizona, também reabriram após o estado assumir a operação do parque nacional.

Em West Yellowstone, Mont, o Holiday Inn West Yellowstone, Explorer Cabins e Gray Wolf Inn permaneceram abertos. A Yellowstone General Stores, localizada dentro do parque, foi reaberta.

O Yellowstone Park Hotel, que opera sazonalmente, permanecerá fechado até a próxima primavera.

O Tenaya Lodge, localizado nos arredores de Yosemite, permaneceu aberto durante toda a paralisação do governo americano.

Já o Kennedy Space Center Visitor Complex, que a Delaware North
Companies Parks & Resorts opera para a NASA, permaneceu aberto durante toda a paralisação do governo. Na última sexta, o centro espacial retomou a opção do tour de ônibus ao centro do Apollo/Saturn V.

O Complexo de Visitantes inclui a nova atração o Ônibus Espacial Atlantis (Space Shuttle Atlantis, em inglês), Encontros com Astronauta, o jogo Angry Birds Space Encounter, Experiência de Lançamento de Ônibus Espaciais, Hall da Fama dos Astronautas Americanos, atrações que permaneceram abertas na paralisação.

O Kennedy Space Center não é financiado por fundos do governo ou dos contribuintes.


Fonte: Marcos Thadeu Vargas