Férias de julho no Foz do Marinheiro têm muita tranqüilidade e adrenalina





O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro oferecerá aos seus hóspedes nas próximas férias de julho a tranqüilidade de uma fazenda e a adrenalina de quem pratica esportes radicais.

Com a uma estrutura de lazer completa, os mais aventureiros poderão desfrutar do circuito de esportes radicais como arvorismo, tirolesa, parede de escalada, rapel e caiaque.





Com uma área de lazer que atende a todos os públicos desde crianças até idosos, composta de piscina social de 300 mil litros, piscina de biribol, hidromassagem, mini-campo de futebol, quadra de badminton, quadra de vôlei de areia, sala de jogos, playground e sala de TV.







O Hotel

Construído em Cardoso, numa das regiões mais bonitas e quentes do Estado de São Paulo às margens da represa de Água Vermelha, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro possui em sua volta uma rica fauna e flora, além de mata remanescente onde se pode observar macacos, aves raras, répteis, entre outros animais. 



Toda recreação é monitorada por equipe especializada, tanto nas atividades para crianças quanto para adultos e idosos. 

O Hotel oferece outras opções de diversão como os tradicionais passeios de trenzinho rural, charrete, cavalos, barcos e pesca no lago.



Com relação à estrutura de hospedagem, há 59 acomodações e uma casa grande para cerca de 30 hóspedes. 




Todas as unidades possuem ar condicionado, frigobar, TV, ventilador de teto e telefone. Há terraço com rede, mas é opcional.

O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro está na rodovia José de Abreu, km 14, em Cardoso (SP) .



Enviado por : Célio Soares