Muito luxo nas Ilhas Virgens Britanicas






Se você é daqueles que pensa em uma praia luxuosa para tirar descansar, as Ilhas Virgens Britânicas são o destino perfeito para você. Locais irresistíveis, clima excelente, praias de areias brancas e águas azuis-de-safira, hotéis e vilas com o que há de mais moderno, pessoas acolhedoras e boa comida fazem deste um lugar tão desejado por muitos. Sem dúvida, o grupo de ilhas de beleza natural e rica história encantam todos os que as visitam.

Artistas como Richard Gere, Rihanna, Calista Flockhart e Harrison Ford desfrutaram de momentos inesquecíveis em Aquamare, uma propriedade que alia a elegância minimalista com a comodidade do Caribe. Localizado numa zona aprazível, junto a uma praia de areia branca, Aquamare é formada por três vilas, com três suítes máster elegantes, um quarto de casal e um estúdio.

Cada uma das vilas, que acomodam 12 pessoas, está situada em locais diferentes e rodeada por uma paisagem exuberante. A vista das vilas dá para uma piscina infinita à beira-mar e ao canal do Sir Francis Drake. A praia é ideal para casamentos e pequenas reuniões. O custo para uma estadia de cinco dias a é partir de US $ 11,357 mil, na baixa temporada.

Se você deseja viajar como uma estrela, a ilha privada do magnata britânico Richard Branson é a escolha ideal. Necker Island é um destino que oferece muito luxo aos viajantes. Rodeada pelo mar azul do Caribe, esta ilha reflete a elegância e o estilo dos ricos e famosos. Necker tem capacidade para até 28 convidados com um custo de 53 mil dólares por noite.


                  


Além das instalações de luxo, serviços personalizados, piscina privativa e personal chef, os hóspedes podem desfrutar de atividades especiais, como esqui aquático, kitesurf, vela, caiaque, e explorar a vida marinha em um submarino. Celebridades como Mel Gibson, Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Michael Douglas, Larry Page, Mariah Carey, Beyoncé e Kate Winslet têm desfrutado suas férias nesta ilha privada.


Sol y Sombra é uma propriedade de férias como nenhuma outra no Caribe. Localizado no Little Trunk Bay, uma das mais belas praias de Virgin Gorda, e próxima dos Los Baños y Devil’s Bay, a vila tem cinco pavilhões privados que oferecem luxo e exclusividade em um cenário tropical sublime e inesquecível, rodeada de jardins tropicais. A propriedade é totalmente delimitada dentro de um enclave incluída na pitoresca costa de Virgin Gorda.


Sol y Sombra garante que todas as necessidades dos hóspedes sejam atendidas durante a sua estadia. O centro de entretenimento inclui uma tela de projeção de cinema, perfeito para toda a família, a qualquer hora do dia. Ainda, têm acesso aos equipamentos para esportes aquáticos.

Um personal chef pode ser disponibilizado antes sua chegada por um custo adicional. Todos os hóspedes do Sol y Sombra têm um jantar de cortesia na vila, elaborado por um dos chefs de Virgin Gorda, na segunda noite da sua estadia. A acomodação nesta luxuosa vila é a partir de US $ 12.500 mil por semana, em baixa temporada.

Férias como toda uma celebridade. Existem inúmeras opções para tirar férias de luxo nas Ilhas Virgens Britânicas. A única exigência é desfrutar.

Para mais informações, ligue para a Secretaria de Turismo Ilhas Virgens Britânicas (787) 721-2525. Você também pode procurar a nossa página no Facebook e clicar no botão Like.


Fonte : Gabriel Coppola