Turistas que forem ao município de Ipojuca encontrarão temperaturas amenas


Os turistas que quiserem fugir das temperaturas mais frias nas regiões Sul e Sudeste têm uma alternativa especial neste mês de julho, que combina momentos de privacidade, tranquilidade e lazer em um dos mais belos cenários do litoral pernambucano.

O Nannai Beach Resort, localizado no município de Ipojuca, está com uma programação exclusiva para as férias, de 03 a 31 de julho, ideal para as amenas temperaturas do estado de Pernambuco, sempre na casa do 29 graus.

A programação terá à disposição aulas de ioga, às terças-feiras, e de MAT Pilates às quintas. Às sextas-feiras estão recheadas de atividades: além do Momento Gourmet, há Festival do Sorvete e a gincana entre Pais e Filhos.


À noite, o DJ anima os hóspedes no bar do golfe. Para a criançada, o resort terá aulas de circo (malabares, perna de pau e acrobacias no solo) e shows de mágica. Ainda parte da programação, todos os sábados à tarde o Nannai apresenta a oficina de drinks

Marca registrada do resort pernambucano, a gastronomia também ganha ênfase e um capitulo especial neste mês com o Momento Gourmet. O melhor da culinária regional, com aquele toque da cozinha internacional, fará os hóspedes ficarem com água na boca. Os casais e as famílias que forem ao Nannai encontrarão um cenário inspirador e sem dúvida aproveitarão ao máximo a viagem.


Fonte : Isabela Barbosa