Aruba é perfeita para casamentos em qualquer época do ano





Romance e Aruba se complementam perfeitamente. Impossível não se apaixonar nas praias de areia branca, sob as palmeiras, em enseadas isoladas, assistindo a um pôr do sol sensacional ou sob o céu estrelado. 

Na Ilha Feliz, casais aproveitam juntos, relaxando e brindando em um veleiro ao entardecer, jantando com os pés na areia sob a luz de archotes ou recebendo massagens a dois na praia.



Tudo isso faz de Aruba o destino ideal para casamentos. Com um sol constante e clima quente o ano todo, Aruba oferece às noivas a oportunidade de ter seu casamento dos sonhos em qualquer época. 

A maioria dos casais prefere uma cerimônia com os pés descalços na praia, mas os apaixonados podem sair do comum e descobrir os segredos arubanos, como enseadas isoladas e pontes naturais, cumes panorâmicos e formações rochosas.



Noivas e noivos podem apreciar a grande variedade de hotéis, restaurantes e atividades de terra e mar disponíveis para o banquete de casamento, para desfrutar ao máximo do seu momento tão especial, que pode incluir tudo: desde o jantar de ensaio a bordo de um catamarã no fim de tarde, passando pela despedida de solteiro, até a recepção na colina de um campo de golfe.

Os casais contam com organizadores de casamento certificados, atentos e independentes, que estão disponíveis nos hotéis para ajudar a planejar todos os detalhes de um casamento dos sonhos. 

Eles apoiam e auxiliam em tudo, desde a cerimônia legal, a preparação da documentação necessária, as flores, o serviço de limusine, os fotógrafos e muito mais.



A grande “autoridade” em casamentos da ilha é a Aruba Wedding Association, que tem os melhores profissionais, com anos de experiência.

Para completar, o Registro de Celebração de Aruba permite que família e amigos possam presentear algo diferente para o feliz casal: pacotes de spa, aventuras em um safari, jantares românticos na praia e outros presentes específicos da ilha estão a um clique de distância!


Fonte: Natasha Osório