Las Lenãs oferece esqui noturno






O Vale de Las Lenãs tem programação completa que satisfaz esquiadores e snowboarders de todas as idades e categorias. Os hotéis oferecem programação diária e integral para a garotada.

Quem quiser desfrutar de uma experiencia absolutamente diferente, Las Leñas é o único resort de esqui da América do Sul que conta com esqui noturno.

As pistas de Minerva e Eros unem-se à noite para formar um percurso de 2 km completamente iluminados. Pode ser realizado aos sábados e quartas-feiras, até às 19 horas.

Para as crianças, o programa Descida de Lanternas acontece às quintas-feiras, depois do horário normal de aulas. Quando o sol se põe, as crianças sobem ao topo da pista Eros I com lanternas nos seus capacetes e descem até a base, onde são observados pelos seus familiares. Uma atividade única que as crianças repetem todos os anos.

Las Leñas :

Em pleno coração da Cordilheira dos Andes, distante 1.200 km de Buenos Aires, encontra-se um dos mais importantes centros de esqui e snowboard da Argentina, o Vale de Las Leñas. A magia deste lugar, situado no interior da Cordilheira dos Andes, ao sul da província de Mendoza e noroeste de Malargue, é o resultado da combinação da natureza, conforto, aventura e relaxamento.

Sua base encontra-se localizada a 2.240 metros de altura acima do nível do mar e o topo a 3.430 metros. Las Leñas fica a somente 45 minutos do aeroporto de Malargüe, a 500 km da cidade de Mendoza e a 200 km de San Rafael.

Quem leva:

Aerolíneas Argentina leva com pacote completo que inclui passagem aérea em classe económica (voo charter São Paulo / Malargue / São Paulo), transfer Aeroporto / Las Leñas / Aeroporto, sete noites de hospedagem, uso ilimitado dos meios de elevação e sistema de meia pensão (café da manhã e jantar).



Fonte : Adriana Boischio