Atividades especiais estão programadas na estação de esqui Portillo


A estação de esqui Portillo preparou uma série de atividades para seus hóspedes em julho. Situada a duas horas de carro de Santiago do Chile, o local combina a excelente qualidade das pistas para prática de esportes de neve com uma paisagem única e belíssima e uma infraestrutura completa.

Nas ski weeks que acontecem entre os dias 15 e 22 e de 22 a 29, alguns dos destaques são observação das estrelas com orientações e explicações de um astrônomo, coquetel de boas-vindas, oficina de lego para as crianças, uma sessão especial de tubbing para adultos e aulas do treinamento físico TRX. 


Também estão previstos passeios com raquetes de neve sobre a Laguna del Inca, que fica bem em frente ao Hotel Portillo, exibição profissional de nado em águas geladas, oficinas de hip hop - com aulas e apresentação – grafite, cupcakes e cozinha chilena, e ainda shows de mágica e festas temáticas. Para completar, em todas as noites de sexta-feira, instrutores e hóspedes descem a montanha esquiando com tochas acesas, em um lindo espetáculo.

Já no período de 29 de julho a 5 de agosto acontecerá a tradicional Semana do Vinho, em que representantes de algumas das principais vinícolas do Chile farão degustações e palestras gratuitas aos hóspedes. São elas: Perez Cruz, Casa Silva, Lapostolle, Montes, Arboleda e Errazuriz.


- Sobre Portillo:

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.



Fonte: Thais