Destino combina experiências inesquecíveis e contato com a natureza na África do Sul


Um país miscigenado e fascinante que oferece diversas atrações turísticas com atividades para todos os gostos. São estas algumas das principais características da África do Sul, um dos destinos mais desejados por viajantes dos quatro cantos do mundo por unir a possibilidade de experimentar, em uma mesma viagem, a apreciação de paisagens deslumbrantes e contato com a vida selvagem. A Descubra Turismo conta com roteiros variados para atender aos interessados em conhecer essas belezas.

Entre elas está a Cidade do Cabo, que mescla paisagens com maestria deixando qualquer um de queixo caído. São diversas praias banhadas por dois oceanos, o Atlântico e o Índico, que se encontram no famoso Cabo da Boa Esperança, oferecendo um verdadeiro espetáculo aos olhos. Além disso, a cidade tem muito verde e abriga uma montanha de 3 quilômetros de extensão, a Table Mountain, um dos símbolos do país e que oferece vistas memoráveis quando admirada da base ou do topo.

A África do Sul também é o local perfeito para safáris e observação dos animais em seu habitat. O Kruger National Park, localizado no norte do país, é considerado um dos melhores lugares de todo o mundo para esta experiência e seus quase vinte mil quilômetros quadrados são lar de elefantes, hipopótamos, girafas, zebras, búfalos, leões, leopardos, rinocerontes e outras milhares de espécies que incluem répteis, pássaros, anfíbios, insetos e peixes. Um verdadeiro santuário da vida selvagem cercado por uma natureza esplendorosa.



As estradas que ligam pontos turísticos do país também se tornam protagonistas de um roteiro único, como é o caso da Rota Jardim, que liga a Cidade do Cabo à Port Elizabeth. São cerca de 800 quilômetros de viagem pelas margens do Oceano Índico que oferecem vistas de montanhas, praias, lagos e lagoas. Neste caminho, que pode ser feito de carro, é possível conhecer vinícolas, visitar castelos, avistar baleias, realizar passeios de balão e pular do bungeejumping mais alto do mundo.


Requinte também tem muito espaço na África do Sul. Sun City, por exemplo, é um luxuoso resort que conta com hotéis, cassino e campos de golfe e oferece a seus visitantes diversas possibilidades para diversão e relaxamento. Para quem prefere menos agitação, as belíssimas Ilhas Maurício, um dos arquipélagos mais bonitos do planeta, reúne praias de água azul turquesa e areias brancas à hotéis que têm como principal objetivo oferecer a seus hóspedes uma estada repleta de exclusividade, charme e mimos.

A Cidade do Cabo pode ser visitada em um passeio único e exclusivo ou em viagens casadas com Kruger Park, Sun City, Rota dos Jardins e Ilhas Maurício. As Ilhas Maurício também são protagonistas de dois roteiros da Descubra Turismo. Um exclusivo, o "Ilhas Maurício" - que inclui quatro noites de hospedagem em sistema all inclusive no arquipélago e uma noite em Joanesburgo – e outro casado, o ‘Ilhas Maurício, Cape Town e Kruger’, que tem 11 noites de duração divididas em quatro nas Ilhas Maurício em sistema all inclusive, quatro na Cidade do Cabo com city tour e visita ao Cabo da Boa Esperança, duas em Hoedspruit com pensão completa e quatro safáris e uma em Joanesburgo.




Fonte: Ana Carolina